2

Clube dos Setoristas #5: Emanuel Carneiro analisa times mineiros e Seleção

Em bate-papo com os jornalistas do Superesportes Kelen Cristina, Lucas Bretas e Luiz Henrique Campos, o ex-presidente da Itatiaia fala sobre futebol brasileiro

06/06/2022 15:50 / atualizado em 06/06/2022 17:18
compartilhe
O empresário e cronista esportiva Emanuel Carneiro foi o convidado do quinto episódio do Clube dos Setoristas
foto: Jair Amaral/EM/D.A Press

O empresário e cronista esportiva Emanuel Carneiro foi o convidado do quinto episódio do Clube dos Setoristas


O jornalista Emanuel Carneiro é o convidado do episódio #5 do podcast Clube dos Setoristas. Com Kelen Cristina, subeditora do Superesportes e colunista do jornal Estado de Minas; Lucas Bretas, setorista do Atlético, e Luiz Henrique Campos, setorista do Cruzeiro, ele analisa os jogos do fim de semana de América, Cruzeiro e Atlético. 


Emanuel Carneiro falou ainda sobre o cenário da Seleção Brasileira a caminho da Copa do Mundo do Catar, o panorama das Séries A e B do Campeonato Brasileiro e as perspectivas dos times mineiros nas competições deste ano.

Ele considera que o Cruzeiro "surpreendeu", com a boa arrancada na Segunda Divisão, neste ano, pelas muitas mexidas no grupo; diz que Ronaldo precisa estar mais presente no dia a dia do time e que a torcida será o grande trunfo da Raposa na caminhada de volta à elite.

Para o experiente cronista esportivo, o técnico Turco Mohamed faz bom trabalho no Atlético, merecedor de nota 8. E que o time alvinegro ainda precisa de reforços para ficar mais encorpado na briga pelo segundo título consecutivo do Brasileiro.

Ele também destacou que a torcida do América precisa estar mais presente neste momento da equipe, que fez campanha histórica na Copa Libertadores e está em quinto lugar na Série A do Brasileiro.  

Ouça a íntegra do podcast Clube dos Setoristas com Emanuel Carneiro




Compartilhe