Esporte na TV
None

ATLÉTICO

'Campeonato está resolvido pela qualidade do Galo', diz comentarista

Gian Oddi disse que não há motivos para preocupação da torcida do Galo

postado em 24/11/2021 09:19 / atualizado em 24/11/2021 10:09

(Foto: Repdorução)
O comentarista Gian Oddi, da ESPN Brasil, disse durante o programa Linha de Passe que, em sua opinião, o Campeonato Brasileiro já está 'resolvido': "Não há motivos para grandes preocupações da torcida do Atlético", resumiu. O jornalista acredita que o Galo confirmará a conquista nas próximas rodadas. 

"Eu acho que o Campeonato Brasileiro está resolvido, já falei isso. Acho que está resolvido muito pela qualidade do Galo, pelo que este time joga e pelo resultado que consegue mesmo quando não joga. Acho  que não há motivos para grandes preocupações. É claro que o torcedor queria e prefere ser campeão no Mineirão, acho que este é um ponto", disse. 

"Vencer o Palmeiras daria ao Atlético a possibilidade de no jogo contra o Fluminense sair de lá campeão. É mais legal ser campeão na sua casa, no seu estádio, com a torcida lotando, do que ser campeão na Bahia, mas tenho certeza que o Cuca sendo como é vai fazer o possível de vencer o quanto antes. Se for em Salvador, que seja. Fica só este lamento por não ter vencido hoje (terça), porque poderia ser campeão no Mineirão", acrescentou.

Na tabela do Brasileiro, o Atlético aparece na liderança com 75, pontuação que sempre garantiu o título no Brasileiro de pontos corridos com 20 clubes. O Flamengo está na segunda posição, com 67 pontos. Na próxima rodada, o Galo enfrenta o Fluminense, no Mineirão, no domingo, às 16h.  

Tags: galo atleticomg seriea esportenatv esportetv