Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Mauro Cezar Pereira detona futebol do Cruzeiro: 'É uma bagunça'

Comentarista disse que empate com o CRB foi sofrível

postado em 08/09/2020 08:51 / atualizado em 08/09/2020 13:13

(Foto: Reprodução)
O comentarista Mauro Cezar Pereira detonou o futebol apresentado pelo Cruzeiro neste início de Série B. Nessa segunda-feira, o time voltou a jogar mal e apenas empatou com o CRB (1 a 1), no Mineirão, pela 8ª rodada da competição.

"Situação terrível do Cruzeiro. O time é uma bagunça, time muito mal, o jogo não flui. E o elenco não é barato em relação aos outros times da Série B, é um elenco caro e de um nível melhor. Mas não apresenta jogo coletivo, não apresenta nada", disse Mauro, em seu canal no Youtube

Apesar do momento ruim, o discurso da diretoria era de que o time vinha evoluindo. O clube celeste está na 16ª posição da Série B, com cinco pontos - vale lembrar que o Cruzeiro começou o campeonato com menos seis pontos por causa de uma punição da Fifa.

"O Cruzeiro só não está na zona do rebaixamento por um ponto. Mesmo que não perdesse os seis pontos, teria 11 e estaria no meio da tabela, fora da zona de acesso para a primeira divisão. Mais uma atuação sofrível do Cruzeiro nesta segunda-feira, empate em casa com o CRB", frisou Mauro.

Mauro lembrou que o atacante Léo Gamalho tem sido o pesadelo para a defesa do Cruzeiro. Em três jogo contra o clube celeste neste ano, ele marcou quatro gols.

"Léo Gamalho é o carrasco do Cruzeiro nesta temporada. Na Copa do Brasil, antes da pandemia, o time alagoano venceu o Cruzeiro em Belo Horizonte e ele fez os dois gols. Voltou a marcar, complicando a vida do time treinado pelo questionadíssimo Enderson Moreira", disse Mauro.

Enderson Moreira foi demitido na tarde desta terça-feira.

Tags: cruzeiro mauro cruzeiroec detona esportetv maurocezar