Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Mauro diz que situação do Cruzeiro é 'inimaginável' e, ironicamente, sugere volta de Mano: 'Combinariam como nunca'

Comentarista disse que campanha da Raposa na Série B é ridícula

postado em 12/10/2020 08:54 / atualizado em 12/10/2020 09:20

(Foto: Divulgação / ESPN)
Mauro Cezar Pereira comentou o momento vivido pelo Cruzeiro em seu canal no Youtube. Irônico, o jornalista sugeriu a volta do técnico Mano Menezes, hoje no Bahia, ao clube celeste: "Combinariam como nunca", disse o comentarista. A Raposa demitiu neste domingo o treinador Ney Franco e busca um substituto no mercado.

Em situação dramática, o Cruzeiro é o atual penúltimo colocado da Série B, com 12 pontos. Por sua vez, Mano Menezes tem enfrentado dificuldades com o Bahia, na 16ª posição do Brasileirão. Na derrota para o Fluminense (1 a 0), neste domingo, no Maracanã, o treinador chamou o árbitro José Mendonça da Silva Júnior de "vagabundo".

"O Cruzeiro mandou embora o Ney Franco e já tinha demitido o Enderson Moreira. Neste domingo, o Cruzeiro empatou em 0 a 0 com o Oeste, pior time da Série B. O Cruzeiro só está à frente do Oeste. O Cruzeiro não conseguiu vencer o Oeste, campanha ridícula, na zona de rebaixamento para a Série C, muito distante do sonho da volta à Primeira Divisão e muito mais próximo do rebaixamento para a Terceira Divisão do futebol brasileiro. Mandou embora o segundo treinador em 15 rodadas disputadas até aqui. Estamos perto da metade do campeonato, e o Cruzeiro muito mal, numa situação inimaginável", destacou Mauro. 

"No meio disso tudo, sem técnico, se amanhã ou depois, por alguma razão o Mano Menezes deixar o Bahia, ele chegou há pouco tempo, a sugestão fica para a volta de Mano Menezes ao Cruzeiro. Pelo momento difícil do clube e pelo momento de Mano Menezes, parece que os dois combinariam como nunca. Cruzeiro tão mal e o Mano agindo desta maneira", acrescentou o comentarista.

Tags: raposa mano mauro serieb cruzeiroec