Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

ESPN fecha acordo para transmissão da fase final do Brasileirão Feminino

Emissora exibirá, ao vivo, a partida entre Avaí/Kindermann e São Paulo, marcada para as 14h deste sábado, na Ressacada, em Florianópolis-SC

postado em 10/11/2020 15:40

(Foto: Igor Amorim/ São Paulo)

A fase final do Campeonato Brasileiro Feminino terá transmissão na TV paga. Nessa segunda-feira, a ESPN Brasil fechou a compra dos direitos de exibição do principal torneio da modalidade do país. A emissora esportiva da Disney assinou contrato apenas para a transmissão das semifinais e finais ao vivo desta temporada, por enquanto. 
 
A primeira partida no canal fechado foi exibida nessa segunda-feira. O clássico entre Palmeiras e Corinthians, realizado no último domingo (8), teve seu VT transmitido com a narração de Renata Silveira, jornalista dos canais Fox Sports e ESPN.
 
Quanto aos jogos ao vivo, a emissora começará com a partida de volta entre Avaí/Kindermann e São Paulo no sábado, às 14h, na Ressacada, em Florianópolis-SC. O duelo também será narrado por Renata e terá comentários de Paulo Calçade e Mariana Spinelli. A Band também mostrará a partida na TV aberta. 

Esta será a primeira vez que um canal esportivo da TV por assinatura aposta no Brasileiro Feminino desde que ele ganhou força junto ao público, principalmente depois da transmissão da Copa do Mundo Feminina no ano passado. 

A competição nacional já possuiu exibição no Twitter e na TV Band, que estreou recentemente uma equipe exclusivamente formada por mulheres para a transmissão dos jogos. 

Semifinais


No primeiro jogo da semifinal, o São Paulo foi derrotado por 3 a 1 para o Avaí/Kindermann na Arena Barueri, no interior paulista. Adailma e Júlia Bianchi, duas vezes, marcaram para o time visitante. Nos acréscimos do segundo tempo, Kamilla descontou para os donos da casa. 

A equipe paulista precisa reverter à vantagem das catarinenses para seguir rumo à final da competição nacional. A partida de volta está marcada para o próximo sábado (14), às 14h, na Ressacada, em Florianópolis. 

Na outra semifinal, o Palmeiras empatou o primeiro jogo com o Corinthians em 0 a 0, no Allianz Parque. A definição do duelo ocorrerá na próxima segunda-feira (16), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo. 

Tags: brasileirao futnacional saopaulosp corinthianssp palmeirassp avaissc futfeminino esporte na tv