Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Narrador do Premiere 'cai' em ironia de torcedor do Cruzeiro e cogita goleiro no lugar de Patrick Brey

Daniel Pereira, do canal Premiere, viu sugestão irônica de cruzeirense no Twitter e perguntou a comentarista se mudança seria pertinente

postado em 24/11/2020 23:55 / atualizado em 25/11/2020 00:12

(Foto: Igor Sales/Cruzeiro)
Uma ironia de um torcedor nas redes sociais ‘derrubou’ o narrador Daniel Pereira durante a transmissão da partida entre Cruzeiro e Chapecoense, nesta terça-feira, pela 23ª rodada da Série B. Insatisfeito com a atuação do lateral-esquerdo Patrick Brey no primeiro tempo, um cruzeirense pediu no Twitter a entrada do goleiro reserva Vitor Eudes na posição.

Sem saber que Vitor Eudes era goleiro, Daniel Pereira, também conhecido como Dandan, perguntou ao comentarista Bob Faria se a mudança seria pertinente. A indagação deixou o analista da partida constrangido.

Veja o diálogo:


Daniel Pereira: Tem uma galera braba com o Brey. Galera está pedindo o Vitor Eudes. É uma opção, Bob? O Vitor Eudes tem rendido bem na temporada? O torcedor tem razão em pedir essa troca?

Bob Faria: Ô Dandan, eu acho que não ia funcionar não, porque o Vitor Eudes é goleiro (risos).

Daniel Pereira: Não ia dar muito certo então não, deixa avisar aqui para o nosso… 

Bob Faria: Botar o Vitor Eudes para jogar de lateral-esquerdo é capaz de não funcionar não (risos).

Daniel Pereira: ‘Acho que foi uma ironia mesmo. Foi aqui uma hashtag irônica. Põe o Vitor Eudes na esquerda, mas tira o Brey. E eu caí nessa. Vou ser sincero aqui, porque inclusive eu faço o modo carreira, Master Liga, eu jogo com o Cruzeiro e eu vendi o Eudes. E o Eudes, eu fiquei na cabeça aqui porque eu lembrei do meu companheiro, o Eudes Júnior (jornalista da Globo), que sabe tudo, mas ele (Vitor Eudes) é goleiro, não ia dar certo não.

Brey prestigiado



Com a vitória, o Cruzeiro chegou a 28 pontos na Série B, mas se manteve na 15ª posição. Por sua vez, a Chapecoense é a líder isolada, com 47 pontos.




Tags: cruzeiro lateral serieb premiere cruzeiroec narrador patrick brey daniel pereira bob faria vitor eudes