Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Após acusações, Alê Oliveira é afastado de atividades no Esporte Interativo

Comentarista é acusado de violência doméstica; demissão é avaliada

postado em 11/12/2020 21:07 / atualizado em 11/12/2020 22:24

(Foto: Reprodução/Esporte Interativo )

O grupo Turner afastou Alê Oliveira temporariamente das atividades no Esporte Interativo. A empresa avaliará a situação do comentarista, acusado de violência doméstica pela ex-esposa, Tereza dos Santos. Segundo o Uol Esporte, a demissão do profissional é avaliada. 

Alê Oliveira trabalharia na partida deste sábado, entre Palmeiras e Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, mas foi cortado da transmissão. Programas e participações já gravados pelo comentarista também foram suspensos nas mídias do Esporte Interativo.  

Os casos de violência doméstica de Alê Oliveira foram revelados pela filha de Tereza dos Santos, Laís Adriane, em postagens no Instagram. Ela indicou que o ex-padrasto manteve a mãe em relacionamento abusivo. Alê é citado em seis ocorrências policiais por violência doméstica entre 2008 e 2020. O casal se separou em maio deste ano. 

Também vazaram imagens de conversas por Whatsapp e áudios de comportamentos agressivos de Alê com a ex-esposa. O comentarista está judicialmente determinado a ficar, no mínimo, a 300 metros de distância de Tereza. 

Antes de as denúncias serem reveladas, Alê, nas redes sociais, acusou a ex-companheira de impedi-lo de ver a filha do casal, de 12 anos. Além do Esporte Interativo, ele trabalha na rádio Estádio 97 e comanda um canal no YouTube, com mais de 251 mil inscrições. No Instagram são 1,6 milhão de seguidores. 

Tags: violência doméstica alê oliveira