Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Galvão Bueno é vacinado contra a COVID-19: 'Tô até emocionado'

Galvão está em isolamento desde o início da pandemia e avisou que, em abril, estará de volta às transmissões da emissora

postado em 12/03/2021 20:40 / atualizado em 12/03/2021 20:52

(Foto: Reprodução)
O narrador Galvão Bueno, de 70 anos, foi vacinado contra a COVID-19 nesta sexta-feira no município de Candiota, na Região da Campanha, no Rio Grande do Sul, onde reside e possui uma vinícola. Ao ser imunizado, o profissional da TV Globo dizia estar emocionado.

"Tô emocionado. Chegou a minha vez de tomar a vacina. E olha: quero agradecer à prefeitura, à secretaria de Saúde de Candiota, onde nós temos a nossa segunda residência no Brasil. Pela competência deles, chegou a vez da minha turma, a turma dos 70", declarou Galvão.

Galvão está em isolamento desde o início da pandemia e avisou que, em abril, estará de volta às transmissões da emissora. “Em abril tô de volta trabalhando”.

No vídeo que divulgou, Galvão elogiou bastante a gestão de saúde da prefeitura de Candiota pela eficiência na vacinação. Nesta sexta-feira, outras 60 pessoas de 70 anos foram vacinadas no posto de saúde local.

Ao finalizar a gravação, o narrador deixou uma mensagem à população brasileira que ainda aguarda a vacinação. “Fica um recado: mesmo depois da vacina, continue usando máscara, e com isolamento social. Trabalhando, mas com isolamento social”.

A publicação de Galvão Bueno no Twitter teve mais de 300 mil visualizações.

Tags: saúde rs vacinação candiota galvão bueno covid-19