Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Hulk se declara ao Atlético em entrevista: 'Valeu esperar para voltar'

Atacante será atração no Esporte Espetacular deste domingo

postado em 12/03/2021 20:57

(Foto: Globo/Divulgação)

Um dos principais reforços entre os clubes brasileiros nesta temporada, o atacante Hulk, esperança do Atlético para competições como Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, concedeu entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo. O vídeo será exibido no programa deste domingo (14), que estreará o bloco regional para Minas Gerais. 

Hulk, que estreou no Galo na goleada diante do Uberlândia, por 4 a 0, no Mineirão, pelo Estadual, quando deu assistência para o gol de Diego Tardelli, fechando o placar, conversou com o repórter da TV Globo, Roger Casé. O paraibano, que fez carreira no exterior e passou por clubes de Portugal, Rússia e China, disse que não pensou duas vezes para aceitar a proposta do Atlético e espera ser um ídolo da torcida alvinegra. 

"Apareceu muita coisa aqui do Brasil até surgir a proposta do Atlético. Na hora em que me apresentaram o projeto, e eu já conhecia a estrutura do clube, foi uma coisa muito boa. Tive certeza de que valeu a pena esperar um pouco mais para voltar ao Brasil", ressaltou o atacante, que agora também pretende reparar o que viveu no passado no Mineirão, na Copa de 2014: "Espero ser muito feliz agora no Mineirão, contribuir com o sucesso do Galo e proporcionar alegria dos torcedores. Eu darei meu melhor”, prometeu.

O Esporte Espetacular deste domingo também terá a estreia do bloco regional para Minas Gerais. Apresentada por Marcelo Lages, a novidade traz um conteúdo mais quente e aprofundado sobre os clubes mineiros e as eventos esportivos no estado, além de divulgar histórias de personalidades do esporte identificados com os mineiros. O programa deste domingo começa logo após o Auto Esporte.

Tags: galo hulk atleticomg interiormg futnacional esporte espetacular