Atlético
None

CAMPEONATO MINEIRO

Tardelli desfalca Atlético contra Patrocinense; Vargas é novidade

Atacante fica fora do jogo deste sábado por lesão na coxa direita

postado em 13/03/2021 15:52 / atualizado em 13/03/2021 16:04

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Diego Tardelli é a ausência do Atlético na partida deste sábado, contra o Patrocinense, no Independência, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O atacante ficou fora da escalação de Lucas Gonçalves devido a uma pequena lesão muscular na coxa direita, de acordo com o clube. 

Em compensação, Eduardo Vargas aparece como novidade na formação titular da equipe. O atacante chileno teve período de recesso mais curto em relação aos jogadores que atuaram com frequência maior na temporada passada. Ele entra justamente na vaga de Tardelli, artilheiro do time no Estadual, ao lado de Marrony, com dois gols. 

O Atlético entra em campo com Rafael;Mariano, Gabriel, Igor Rabello e Dodô; Calebe, Dylan Borrero e Zaracho; Hulk, Marrony e Vargas.



No banco de reservas, o auxiliar Lucas Gonçalves cumpre a função de treinador interino novamente. Com ele, estará Eudes Pedro, que integra a comissão de Cuca. O técnico não tem data para chegar a BH e está em Curitiba acompanhando a mãe, Nilde Stival, internada com COVID-19.

Neste sábado, o time alvinegro enfrenta o Patrocinense, no Independência, na condição de visitante. O Galo é líder do Mineiro, com nove pontos e 100% de aproveitamento. O time de Patrocínio aparece em sétimo lugar, com quatro pontos.  



 




Tags: atlético interiormg patrocinense