Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Após morte de pai por COVID-19, Dudu Monsanto alerta: 'Não relaxem'

Jornalista perdeu o pai, Marcos Falconi, na quarta-feira (17), por complicações causadas pelo coronavírus

postado em 19/03/2021 23:00 / atualizado em 20/03/2021 02:36

(Foto: Reprodução)
O narrador Dudu Monsanto fez um apelo nessa sexta-feira (19/3) para que os brasileiros se cuidem e evitem o relaxamento no combate à COVID-19. O jornalista perdeu o pai, Marcos Falconi, na quarta-feira (17), por complicações causadas pelo coronavírus.

Ainda não parece real. Era um cara extremamente trabalhador, sem vícios, muito forte. Foi diagnosticado numa sexta, e cinco dias depois não estava mais conosco. Ainda vou sentar para escrever sobre ele e dividir com calma muitas histórias inspiradoras que vivemos juntos.

Por ora, só quero agradecer quem fez parte da corrente positiva e aos que trabalharam pela recuperação dele. Algumas batalhas a gente ganha, outras a gente perde. A situação é muito mais feia na rua do que a mídia consegue mostrar.

Não se permitam relaxar agora. Não há margem para erro. Quem se infectar dificilmente vai ter a chance de ter cuidados adequados caso a doença se agrave. Respeitem as medidas, usem máscaras, não saiam à toa. Não desejo ao meu pior inimigo o que estamos sentindo agora”, escreveu, em sua conta no Twitter.

Em homenagem ao pai, que se orgulhava de vê-lo atuando como jornalista, Dudu Monsanto narrou, nessa sexta-feira, a vitória do Flamengo sobre o Resende, por 4 a 1.

Dudu Monsanto trabalhou entre 2004 e 2018 na ESPN como narrador e apresentador de diversos programas da emissora. Em 2020, passou a trabalhar na plataforma de streaming DAZN. No momento, ele atua como narrador do aplicativo OneFootball e do sistema de pay-per-view (PPV) do Campeonato Carioca.

Tags: futinternacional futnacional espn dazn onefootball dudu monsanto