Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Mauro Cezar elogia grupo do Atlético, mas vê Hulk como 'grande incógnita'

Comentarista acredita que passagem pelo futebol chinês pode interferir no desempenho do atacante

postado em 19/03/2021 12:32 / atualizado em 19/03/2021 12:51

(Foto: Reprodução)

Em participação no programa Posse de Bola, no canal do Uol Esporte no YouTube, nesta sexta-feira,  o comentarista Mauro Cezar Pereira considerou a contratação de Hulk pelo Atlético como uma 'grande incógnita’. O jornalista acredita que a idade e as cinco temporadas no futebol chinês podem influenciar no desempenho do atacante de 34 anos no Galo.

“O Hulk, para mim, é uma grande incógnita. Ele teve números modestos na sua última temporada na China e jogou no futebol chinês por muitos anos. O que vai representar o Hulk, hoje? Obviamente, até pelo nome de guerra dele, é um jogador que depende basicamente da força. Ele é um tipo de jogador, que ficando mais velho, vai perdendo um pouco de energia, de força. É força para dominar, para arrancar, para dar aquele chute forte dele, ganhar no corpo. Não é só uma trombada. São várias. A gente vai ver em ação com a sequência de partidas dele”, comentou. 

Mauro também falou sobre o retorno de Cuca ao Atlético. O comentarista acredita que o técnico herdará um bom elenco de Jorge Sampaoli, mas pode não ficar satisfeito no decorrer da temporada

“Cuca vai herdar um elenco montado não por ele. A tendência é que, se ocorrer tudo bem, beleza. Se começa a perder e a jogar mal, começa aquela coisa: ‘não foi em quem montou o elenco, vou querer jogador, preciso de contratação’. O roteiro previsível é esse. Mas o material humano é bom o bastante”,  avaliou. 

Com Hulk e Cuca, o Atlético joga nesta sexta, às 17h30, contra o Coimbra, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Será a terceira partida do atacante com a camisa alvinegra. Ele ainda não balançou a rede pelo Galo. Já o treinador reestreia pelo clube. 
 
 

Tags: atleticomg interiormg seriea