Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

'Difícil imaginar que Vasco, Botafogo e Cruzeiro vão subir', avalia Rizek

Apresentador do Grupo Globo analisou situação dos grandes na Série B

postado em 22/03/2021 14:38 / atualizado em 22/03/2021 14:44

(Foto: Reprodução/SporTV)
Apresentador do Grupo Globo, André Rizek deu uma opinião forte durante a edição 55 do podcast ‘A Mesa’, em que participa ao lado dos jornalistas Paulo Vinícius Coelho e Gustavo Poli.

Para o comunicador, dificilmente os três maiores clubes da próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro - Cruzeiro, Vasco e Botafogo - garantirão, juntos, acesso à elite nacional.


“Se você olhar o cenário com Vasco, Botafogo e Cruzeiro, é difícil imaginar que os três vão subir (para a Série A do Brasileiro). Colocando o Coritiba também nesta lista. Os times que sempre tem obrigação de subir”, avaliou.

“Times que foram campeões da Série A - tem o Guarani também, mas está na Série B há mais tempo. É muito difícil imaginar. Ainda tem o Goiás, que terminou a última temporada jogando melhor entre eles. É difícil imaginar que essa turma vai subir, que todos os gigantes vão subir”, completou.

A próxima edição da Série B terá o maior número de campeões brasileiros da história. Vasco, Botafogo, Cruzeiro, Coritiba e Guarani vão se enfrentar no torneio marcado para começar em 29 de maio. Até 27 de novembro, os clubes lutarão com outras 15 equipes por quatro vagas na Primeira Divisão de 2022.


Tags: serieb cruzeiroec interiormg futnacional vascorj botafogorj