Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Neto detona Neymar e jogadores da Seleção: 'Comentaristas de BBB'

Ex-jogador lembrou que jogadores se engajam pouco em campanha a favor da vacinação, por exemplo

postado em 22/03/2021 20:30 / atualizado em 22/03/2021 20:37

(Foto: Reprodução)
Ídolo histórico do Corinthians, apresentador Neto, da Band, detonou Neymar e outros jogadores da Seleção Brasileira, que atuam na Europa, pela falta de posicionamento político e social em plena pandemia da COVID-19.

Neto destacou que os jogadores usam as redes sociais para fazer comentários sobre o Big Brother Brasil, mas se engajam pouco em relação ao apoio à vacina, por exemplo.

"Quando que o Neymar, o Philippe Coutinho, o Marquinhos, o Alisson deram uma entrevista em favor da vacina? Os jogadores brasileiros que jogam na Europa, quando que falaram sobre o assunto? Sabe do que eles falam? De Big Brother. São comentaristas de Big Brother. Como é que pode esses jogadores 'monstruosos', com uma visão diferente da nossa - estão na Europa - , e sabem que as coisas são mais sérias lá?", disse o apresentado no programa Os Donos da Bola.
 
"Qual foi a entrevista que eles deram, a visão política, a visão social em relação ao momento que a gente vive? Os jogadores de Seleção Brasileira: Firmino, Gabriel Jesus, Casemiro. Ninguém falou nada! Aí, eles comentam Big Brother. Do povo, do nosso sofrimento, ninguém falou uma vírgula", acrescentou Neto.

Tags: neymar futinternacional futnacional corinthianssp selefut