Esporte na TV

ESPORTE NA TV

Neto critica Neymar por 'falta de foco': 'Comentarista de BBB'

Apresentador também fez críticas à Federação Paulista de Futebol

postado em 31/03/2021 16:53

(Foto: Reprodução/YouTube/Donos da Bola)
O ex-jogador e apresentador Neto criticou Neymar, astro do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira nesta quarta-feira (31), sob o discurso de que falta foco ao camisa 10 do Brasil: 'Comentarista de BBB'. O ex-jogador também fez críticas à Federação Paulista de Futebol (FPF) pela 'desconexão' com a atual situação da pandemia de COVID-19.
A galeria não aparece para você? Clique aqui para acessá-la! 

Sobre Neymar, Neto afirmou que o atacante não foca na disputa da Liga dos Campeões e se preocupa em comentar o Big Brother Brasil. Em relação à FPF, o apresentador questionou a insistência da entidade em prosseguir com o Campeonato Paulista em meio ao momento mais grave da pandemia no país.

"O Neymar, em vez de pensar em ganhar a Champions, é comentarista de BBB. A gente tem que focar no quê? Em ajudar. (...) Eu continuo batendo nessa tecla", afirmou Neto no programa Donos da Bola, da Band.

"Ontem batemos mais um recorde de mortes por COVID-19 e o Brasil está preocupado com a Sarah, que saiu do BBB. A gente não devia estar preocupado com a vacina? A FPF está preocupada com o lugar em que vai ter Paulistão, se pode jogar em Marte. A gente tem que ficar preocupado com o que está acontecendo aqui", completou.

Tags: neymar critica neto futnacional esportenatv