Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Comentarista da Band elogia Atlético e vê América à frente do Cruzeiro

Elia Junior, da Band, ressaltou que 'futebol é momento' e comparou os técnicos Cuca e Lisca

postado em 05/04/2021 11:57 / atualizado em 05/04/2021 12:19

(Foto: Reprodução/Band Sports)
O jornalista Elia Junior disse que Atlético e América são as duas melhores equipes de Minas Gerais. Após o confronto entre as equipes nesse domingo, o comentarista destacou que ‘futebol é momento’ e colocou o Cruzeiro abaixo dos rivais da capital mineira.

“Foi um confronto muito legal e interessante. Não só entre Atlético e América, mas entre as duas melhores equipes de futebol de Minas Gerais. É fato. ‘Ah, mas a história do Cruzeiro’... Ela existe, é reconhecida, mas o que vale no futebol é o momento, e o momento do América é muito melhor do que o do Cruzeiro. Então, as duas melhores equipes do futebol mineiro são Atlético e América”, disse Elia, na Band Sports

O Galo venceu o Coelho por 3 a 1 na partida válida pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. O comentarista falou sobre Cuca e Lisca e analisou as semelhanças no modelo de jogo dos técnicos.

“São dois treinadores que têm seus pontos de vistas e modelos de jogo muito interessantes. Inclusive, acho até que têm modelos de jogo bem parecidos. O Cuca tem um modelo propositor até conquistar o resultado. A partir do momento que conquista, ele tem a capacidade de treinar a sua equipe para ser reativa e automaticamente jogar no contra-ataque. O Lisca também é um cara que gosta de propor o jogo, mas ele entende o tamanho do América e, mais do que isso, a importância de saber jogar pelo resultado.”

Com a vitória no clássico, o líder Atlético atingiu 18 pontos e ficou três à frente do América, segundo colocado da competição. O Alvinegro volta à campo na quarta-feira, às 16h, contra o Pouso Alegre. Na quinta-feira, às 17h30, o Coelho joga contra o Patrocinense.

Tags: cuca americamg atleticomg cruzeiromg interiormg futnacional lisca seriea elia junior