Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Após goleada na Libertadores, comentarista diz que viu Atlético ainda aquém

Galo venceu o Cerro Porteño por 4 a 0, no Mineirão

postado em 05/05/2021 08:51 / atualizado em 05/05/2021 09:12

(Foto: Reprodução / ESPN)

O Atlético fez a sua melhor partida na temporada e goleou o Cerro Porteño, por 4 a 0, nessa terça-feira, no Mineirão, pela fase de grupos da Copa Libertadores. Apesar do bom resultado, o comentarista Pedro Ivo Almeida, da ESPN Brasil, disse que viu o Galo 'ainda aquém'.

"O individual caminha um pouco melhor do que o coletivo neste time. A gente não viu só o Hulk como o Cuca disse, a gente viu o Hulk, o Nacho, a gente viu outros valores. Só que a gente viu um Atlético ainda aquém. Quando a gente pensa no valor que o Atlético tem como elenco, o que esta equipe e o que este plantel podem entregar, a gente espera muito mais do que um resultado construído contra o Cerro Porteño, que não é o Cerro de outrora, de muita tradição em competições continentais e que vai te impor grandes dificuldades", disse o comentarista.

"[O Atlético] acaba brilhando muito mais pelo seu talento individual. Neste momento, é claro que o trabalho do Cuca ganha um respiro pelo resultado, ele começa a encaminhar uma vaga para a próxima fase da Copa Libertadores, então começa a ganhar um respiro por resultados. Só que eu ainda espero mais do desempenho coletivo do Atlético montado para este ano", acrescentou o comentarista.

Os gols do Atlético foram marcados por Hulk (aos 9 e 45 minutos do primeiro tempo), Savarino (aos 27' do 2°T) e Eduardo Vargas (aos 47' do 2°T). Com a vitória no Mineirão, o Galo lidera isoladamente o Grupo H da Copa Libertadores, com sete pontos. O Cerro Porteño segue na vice-liderança, com quatro.

Tags: galo atleticomg