2

Fael zoa cruzeirenses que comemoram transmissão de jogo em horário nobre

Provocação foi feita nesta quinta-feira (26), após a represente do Cruzeiro no Alterosa Esporte exaltar feitos considerados "ridículos" pelo atleticano

26/05/2022 17:38
compartilhe
Torcida do Cruzeiro contra o Sampaio Corrêa, pela Série B do Campeonato Brasileiro
foto: Staff Images

Torcida do Cruzeiro contra o Sampaio Corrêa, pela Série B do Campeonato Brasileiro



Comentarista atleticano do Alterosa Esporte, Fael Lima zoou a torcida do Cruzeiro por comemorar feitos que, dentro de sua concepção, são "ridículos", como transmissão de jogos da Raposa em horário nobre e jornais internacionais citando o nome do clube. A provocação por parte do atleticano foi feita no programa desta quinta-feira (26), após a representante do Cruzeiro, Ana Paula, exaltar tais feitos.
 
 

Fael disse: "Eu acho legal demais isso: 'Estão transmitindo o Cruzeiro na TV aberta, colocaram o narrador tal, falaram do Cruzeiro lá no Japão, no jornal, e tal'. Comemoram coisas ridículas. Impressionante como tudo agora é motivo de carreata. (...) Vaidade? Jamais. Disputou a 'Série A2' de Adidas... todo inferno vivido foi justificado pela vaidade".
 
Em resposta ao atleticano, a comentarista celeste Ana Paula afirmou que a torcida cruzeirense celebra os feitos denominados "menores" com intuito de exaltar os maiores.

"Não é ridículo. Vamos comemorar que ganhamos do Sampaio Corrêa. Qualquer coisinha, agora, é motivo de comemoração. A gente está acostumado a comemorar título. Agora, vamos comemorar coisas menores para valorizar as maiores. É isso que está acontecendo", respondeu Ana Paula.

Nesta sexta-feira (26), às 21h30, o torcedor cruzeirense terá a oportunidade de celebrar mais uma vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa viaja até Santa Catarina para enfrentar o Criciúma, no Heriberto Hulse, pela 9ª rodada. Caso vença, a equipe treinada por Paulo Pezzolano chegará a marca de oito jogos de invencibilidade. 
 
 

Compartilhe