2

Maestro Júnior elogia Vasco x Cruzeiro: 'Melhor do que muitos na Série A'

Comentarista da Globo ressaltou a qualidade técnica da partida válida no Maracanã, nesse domingo, válida pela 12ª rodada da Série B

13/06/2022 10:29
compartilhe
Júnior ressaltou a qualidade técnica da partida entre Vasco e Cruzeiro
foto: Reprodução

Júnior ressaltou a qualidade técnica da partida entre Vasco e Cruzeiro


O comentarista Maestro Júnior elogiou a qualidade técnica da partida entre Vasco e Cruzeiro, nesse domingo (12), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Com gol de Getúlio, a equipe carioca venceu o clássico interestadual por 1 a 0.


 
 
Além disso, a torcida compareceu em peso e atingiu o maior público da Série B neste ano, com 63.609 pessoas presentes no estádio.
 
Para o ex-jogador Júnior, o confronto válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi 'muito melhor' do que vários jogos da Primeira Divisão. 
 
"E mesmo sendo um jogo de Série B, esse é um jogo muito melhor do que muitos que a gente já viu na Série A. Não só pela disposição, mas também pela qualidade técnica que a gente está vendo no jogo de hoje", afirmou o comentarista da Globo.
 
Com o resultado, o Cruzeiro permaneceu com 28 pontos de 36 possíveis na Série B. Na liderança, o time celeste viu a diferença para o Bahia, 2º colocado, cair para três pontos. O Vasco é o 3º, com 24. 
 
A derrota interrompeu a sequência de oito vitórias consecutivas do Cruzeiro na Segunda Divisão. Nas últimas rodadas, os mineiros derrotaram Londrina, Chapecoense, Grêmio, Náutico, Sampaio Corrêa, Criciúma, Operário e CRB. Durante esse período, há também um triunfo sobre o Remo, pela Copa do Brasil. 
 
Na próxima rodada, a Raposa voltará ao Mineirão, em Belo Horizonte, para enfrentar a Ponte Preta. A partida marcada para quinta-feira (16), às 16h, promete outro show da torcida celeste nas arquibancadas do Gigante da Pampulha - mais de 50 mil torcedores já compraram ingresso. 

Vasco 1 x 0 Cruzeiro: fotos do jogo no Maracanã pela Série B



Compartilhe