2

Roger Flores, sobre gol em Vasco x Cruzeiro: 'Erro individual do Zé Ivaldo'

Zagueiro da Raposa perdeu a bola e cedeu o contra-ataque que gerou o gol do Vasco na partida desse domingo (12), no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileiro

13/06/2022 15:05 / atualizado em 13/06/2022 15:52
compartilhe
Roger Flores durante Seleção SporTV desta segunda-feira (13)
foto: Reprodução/Sportv

Roger Flores durante Seleção SporTV desta segunda-feira (13)


O comentarista e ex-jogador Roger Flores analisou o gol sofrido pelo Cruzeiro na derrota para o Vasco por 1 a 0, nesse domingo (12), no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileiro. Durante o Seleção SporTV desta segunda-feira (13), o ex-meia da Raposa afirmou que o zagueiro Zé Ivaldo falhou na jogada.

No gol em questão, o defensor da Raposa perdeu a bola após tentar driblar o meio-campista vascaíno Matheus Barbosa. A equipe cruzmaltina armou um contra-ataque e o atacante Getúlio balançou as redes. De acordo com Roger Flores, o centroavante teve vantagem para marcar devido ao espaço gerado por Zé Ivaldo, que não conseguiu recompor defensivamente.
 
 

"O Vasco fez 1 a 0 em função de um erro individual do Zé Ivaldo, que jogou ontem no lado esquerdo. Ele não está acostumado. O Cruzeiro joga com três zagueiros, com o Brock por ali. Sem o Brock, ele (Pezzolano) colocou o Geovane Jesus como terceiro zagueiro, que é um lateral de origem, mas jogou de terceiro zagueiro do lado direito, e o Zé Ivaldo passou para o lado esquerdo", disse Roger.

"Como ele (Zé Ivaldo) tem condição, é um jogador qualificado tecnicamente, ele vai a frente, só que ele estava meio desconcertado. Quando ele tenta girar o corpo em um região que não é a dele, para tentar se equilibrar, o Vasco deu o bote e saiu em altíssima velocidade. E nem foi o erro ou a região do erro que causou o gol. O que causa o gol é o Zé Ivaldo não estar posicionado como zagueiro na construção da jogada do Vasco", completou.

Mesmo com a derrota, o Cruzeiro ainda é o líder da Série B, com 28 pontos - três de vantagem para o Bahia, segundo colocado, com 25. O Vasco é o terceiro, com 24. Sport (18 pontos) e Grêmio (17) jogam nesta segunda-feira (12), na Arena Pernambuco, no fechamento da 12ª rodada da Série B.
 
 

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV


Compartilhe