2

Atlético x Palmeiras: quem é favorito? Comentaristas do SporTV são unânimes

Equipes medirão forças nos dias 3 e 10 de agosto, mais uma vez, em jogos de mata-mata da Copa Libertadores da América; comentaristas apontaram favorito

07/07/2022 15:00
compartilhe
Atlético x Palmeiras: quem é favorito? Comentaristas do SporTV são unânimes
foto: Reprodução/SporTV/Grupo Globo

Atlético x Palmeiras: quem é favorito? Comentaristas do SporTV são unânimes


Os comentaristas do programa "Seleção SporTV" foram unânimes nesta quinta-feira (7). Ao abordarem o confronto entre Atlético e Palmeiras, a ocorrer pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, todos apontaram o Verdão como favorito.
 

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV

 

As equipes se enfrentarão nos dias 3 e 10 de agosto. Nas oitavas de final, o Atlético eliminou o Emelec, do Equador, com dificuldades (1 a 1 e 1 a 0). O Palmeiras, por sua vez, massacrou o Cerro Porteño, do Paraguai (3 a 0 e 5 a 0).

Diante dos momentos vividos por ambas as equipes, os comentaristas Alexandre Lozetti, Lédio Carmona e Paulo César Vasconcellos, do SporTV, foram unânimes: para os jornalistas, o Palmeiras é o favorito nas quartas de final da Copa Libertadores.

Lozetti: "Palmeiras é melhor. Palmeiras é favorito contra qualquer time do continente".

Lédio: "Se fosse amanhã, o Palmeiras era o favorito. Palmeiras está jogando mais futebol do que o Atlético, mas não se sabe daqui a um mês".

PC Vasconcellos: "Acompanho os relatores. Agora, o Turco tem que falar o contrário mesmo".
 
 

Turco acredita que Atlético é favorito


O técnico "El Turco" Mohamed demonstrou confiança no elenco do Atlético antes da concretização do duelo contra o Palmeiras. "Nos consideramos favoritos", enfatizou o treinador argentino.

"Seja quem for, nós jogando de local somos favoritos sempre. Depois, temos que ver como vai ser e como teremos que jogar. Se é com o Palmeiras, vamos ter que jogar de visitante. Mas nós nos consideramos favoritos. Nos consideramos favoritos sempre. Temos o sonho da Copa Libertadores, por isso nos consideramos favoritos", afirmou.
 
 

Após a classificação do Palmeiras, no entanto, o técnico Abel Ferreira preferiu não polemizar a declaração do argentino. O português fez elogios ao Atlético.

"Eu não costumo comentar declarações de treinadores adversários. Vamos fazer o nosso trabalho como sempre fazemos. Amanhã vamos descansar, pensar no próximo jogo, que é o mais importante, e continuar no nosso caminho", declarou o treinador que, em seguida, projetou o confronto da fase seguinte.

"Sabemos que é um grande adversário, com um grande treinador. É a equipe que mais investe, com um grande elenco, grandes jogadores. Seja contra quem for, nós jogamos para ganhar. Não controlamos o que os outros dizem, mas é uma excelente equipe e vai ser uma grande eliminatória com jogo de ida e volta. Quando chegar esse jogo, vamos nos preparar para fazer o que nós temos que fazer, que é jogar futebol", disse o treinador português.

Compartilhe