2

Atlético: 'Inferno é ter o Turco no banco... péssimo', desabafa jornalista

Após ver o Galo ser eliminado nas oitavas da Copa do Brasil para o Flamengo, o comentarista Fael Lima detonou o trabalho do técnico Turco Mohamed

14/07/2022 20:21 / atualizado em 14/07/2022 20:33
compartilhe
Treinador do Atlético, Antonio 'Turco' Mohamed, durante treinamento na Cida de do Galo
foto: Pedro Souza / Atlético

Treinador do Atlético, Antonio 'Turco' Mohamed, durante treinamento na Cida de do Galo


Representante do Atlético no Alterosa Esporte desta quinta-feira (14), Fael Lima detonou o trabalho do técnico Antonio 'Turco' Mohamed no Galo. Em referência à fala do atacante Gabigol, do Flamengo, o comentarista disse que o 'inferno' não é a atmosfera da torcida rubro-negra no Maracanã, no Rio de Janeiro. Para ele, o verdadeiro tormento é ter Mohamed no comando da equipe alvinegra.
 
 

"Inferno é ter o Turco no banco. Eu falei que o Atlético faria três gols no São Paulo. O Galo deu um chute ao gol do São Paulo. Falei que faria dois gols no Flamengo. O Atlético não chutou no gol do Flamengo. E tem esse time apático, que é uma covardia. A covardia do Turco é transmissível. Eu nunca imaginei que iria ver o Atlético no Maracanã tão apático e covarde como foi durante os 90 minutos. Isso, graças ao método de trabalho do treinador", disse Fael Lima.

O Galo foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil para o Flamengo, nessa quarta-feira (13). O Rubro-Negro carioca venceu a partida de volta, no Maracanã, por 2 a 0, totalizando 3 a 2 no agregado.

Após o término do jogo de ida, no Mineirão, Gabigol, atacante do Flamengo, disse: "Lá eles vão ver o que é pressão e o que é inferno". A frase gerou enorme repercussão por parte do Atlético e de sua torcida. No fim do duelo de volta, o camisa 9 rubro-negro ergueu um cartaz escrito: "Bem-vindo ao inferno".
 

Flamengo x Atlético: fotos do jogo no Maracanã pela Copa do Brasil

 

O que resta?


Com a eliminação na Copa do Brasil, resta ao Galo manter seu foco na disputa da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro. O comentarista Fael Lima, no entanto, não vê Turco Mohamed como um técnico qualificado o suficiente para levar o Atlético a tais conquistas.

"Rodrigo Caetano (diretor de futebol do Galo), você entende de bola. Você sabe qual o resultado desse treinador. E o que mais dói no atleticano, pior que ver um treinador ruim, é ver que o time está se tornando covarde. Um time que a gente confia e sempre confiou. Um time que tremeu na base contra o Flamengo, graças a um treinador que é péssimo", desabafou Fael Lima.

Atualmente, o Galo está em 4º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos, dois a menos que o primeiro colocado, o Palmeiras, com 30. Já na Copa Libertadores, a equipe de Turco está classificada para as quartas de final e enfrentará o próprio líder da Série A, o Verdão, comandado por Abel Ferreira.
 

Fotos da torcida do Flamengo no Maracanã no jogo contra o Atlético

 

Compartilhe