2

Apenas um do Atlético: comentaristas montam seleção do 1º turno; veja nomes

Comentaristas do 'Seleção SporTV' colocaram apenas Hulk, do Galo, na seleção do primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro

22/07/2022 16:13 / atualizado em 22/07/2022 16:57
compartilhe
Jogadores do Atlético na partida contra o Palmeiras, pela 9ª rodada da Série A
foto: Pedro Souza / Atlético

Jogadores do Atlético na partida contra o Palmeiras, pela 9ª rodada da Série A


Com o fim do turno do Campeonato Brasileiro próximo, os comentaristas do programa 'Seleção SporTV' montaram a seleção das 18 primeiras rodadas, nesta sexta-feira (22). O que chama a atenção é que, entre os selecionados, há apenas um jogador do Atlético, o atacante Hulk.
 
Seleção do turno da Série A escolhida por comentaristas no programa 'Seleção SporTV'
foto: Reprodução/SporTV

Seleção do turno da Série A escolhida por comentaristas no programa 'Seleção SporTV'

 

Confira os nomes selecionados pelos comentaristas:


Cássio (Corinthians); Marcos Rocha (Palmeiras), Gustavo Gómez (Palmeiras), Manoel (Fluminense), Piquerez (Palmeiras); André (Fluminense), Zé Rafael (Palmeiras), Gustavo Scarpa (Palmeiras), Arrascaeta (Flamengo); Germán Cano (Fluminense) e Hulk (Atlético). Técnico: Fernando Diniz (Fluminense).

Participaram do programa o apresentador André Rizek, os comentaristas Conrado Santana e Ana Thaís Matos e o narrador Cléber Machado. Cada um teve o direito a dar um voto para a escolha da seleção.
 

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV

 

Atlético


No decorrer dessa 18ª rodada, Atlético ficou empatado em pontos com o Palmeiras na liderança da Série A durante poucos minutos. Após o término dos resultados, o Galo se estabeleceu na terceira posição, com 32 pontos. Já o Verdão ficou em primeiro, com 36.

Não à toa, o Palmeiras foi o time com mais jogadores na seleção do turno do 'Seleção SporTV', com cinco escolhidos. Único selecionado no Atlético, Hulk encerrou as primeiras 18 rodadas da Série A com 14 jogos, sete gols e duas assistências.
 
 

Contratações dos times da Série A para o segundo semestre


Compartilhe