Futebol Feminino
None

SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA

Com gols de jogadoras do Cruzeiro, Brasil goleia a Bolívia na Liga Sul-Americana

Duda e Micaelly marcaram na segunda vitória brasileira no torneio

postado em 17/09/2019 16:20 / atualizado em 17/09/2019 16:27

<i>(Foto: Divulgação/Liga Sudamericana)</i>
 
A Seleção Brasileira Feminina aplicou mais uma goleada na Liga Sul-Americana Sub-19, torneio amistoso preparatório para as competições oficiais da próxima temporada. Com dois gols das jogadoras Duda e Micaellydo Cruzeiro, o Brasil venceu a Bolívia por 9 a 0, em Buenos Aires, na Argentina. Júlia Beatriz, Mylena, Yaya e Nycole (duas vezes) fecharam o placar.

No comando da Seleção há menos de um mês, o técnico Jonas Urias escalou o Brasil com Nicole; Juliana, Camila, Isadora, Gisseli; Miriam, Raquel, Micaelly, Duda; Júlia Beatriz e Nycole. Foi a segunda partida do treinador à frente da Seleção. 

O Brasil fez sua estreia na Liga Sul-Americana nessa segunda-feira com vitória por 6 a 1 sobre o Uruguai. Na ocasião, Duda marcou com assistência de Micaelly. Os outros gols foram marcados por Nycole (2), Jaqueline (2) e Juliana. A Seleção volta a campo contra o Chile, nesta sexta-feira, às 15h45.  

A competição

O Brasil está no Grupo Sul do torneio, ao lado de Argentina, Bolívia, Chile e Uruguai. Todos os jogos desta chave serão realizados em Buenos Aires, na Argentina. Do outro lado, o Grupo Norte tem Equador, Colômbia, Peru, Venezuela e Paraguai. As disputas serão em Guayaquil, no Equador. 

A melhor equipe de cada chave, além do melhor segundo colocado, ganham a chance de disputar o triangular final, com sede a ser definida.

Tags: futnacional futinternacional cruzeiroec micaelly duda selefut futfeminino