2

Com treino no estádio do Emelec, América encerra preparação para decisão

Coelho medirá forças com o Barcelona, às 21h30 desta terça-feira (15), por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América

14/03/2022 18:55 / atualizado em 15/03/2022 01:27
compartilhe

América treinou no estádio do Emelec, rival do Barcelona, no Equador
foto: Victor Moreira/EM/D.A Press

América treinou no estádio do Emelec, rival do Barcelona, no Equador

 

Com treino no estádio George Capwell, do Emelec, em Guayaquil, o América encerrou a preparação para mais uma decisão na Copa Libertadores. Nesta terça-feira (15), às 21h30, o Coelho medirá forças com o Barcelona, no Estádio Banco Pichincha, por uma vaga na fase de grupos do principal torneio do continente.

 

 

Fotos do treino do América no Estádio do Emelec, em Guayaquil

 

Os jornalistas brasileiros que viajaram ao Equador puderam acompanhar os 15 minutos iniciais da atividade. No período, os jogadores do América realizaram atividades leves com bola e houve troca de camisas entre dirigentes do Coelho e do Emelec.

 

Após empate em 0 a 0 no jogo de ida, no Independência, em Belo Horizonte, o time brasileiro jogará por uma vitória em Guayaquil para chegar à fase de grupos. Em caso de nova igualdade, a decisão ocorrerá nos pênaltis.

 

Sem novos desfalques, a tendência é que o técnico Marquinhos Santos repita a escalação que empatou com o Barcelona no primeiro embate. Eliminado precocemente do Campeonato Mineiro no sábado (12), o Coelho aposta todas as fichas na Libertadores.

 

 


Compartilhe