2

'Receba!': jogadores do América comemoram ao estilo 'Luva de Pedreiro'

Com bordão de um dos principais fenômenos do momento na internet, atletas do Coelho fizeram festa no vestiário após avanço à fase de grupos da Copa Libertadores

16/03/2022 01:00 / atualizado em 16/03/2022 10:38
compartilhe
'Receba!': jogadores do América comemoram ao estilo 'Luva de Pedreiro'
foto: Divulgação/América

'Receba!': jogadores do América comemoram ao estilo 'Luva de Pedreiro'


Receba! Com a fala mais icônica de um dos principais fenômenos da internet no momento, o 'Cara da Luva de Pedreiro', os jogadores do América comemoraram a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores. Nesta terça-feira (15), o Coelho conquistou vaga inédita ao bater o Barcelona de Guayaquil por 5 a 4 nas penalidades, após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar. Assista no vídeo abaixo.
 
 

O 'Cara da Luva de Pedreiro' ficou conhecido por vídeos no TikTok, rede social em ascensão no momento. Com muita habilidade e qualidade técnica em um campo de terra no interior da Bahia, ele protagoniza belos lances e comemora com bordões: 'Receba! Graças a Deus! O Cara da Luva de Pedreiro é o melhor do mundo, pai!".

Na segunda fase, o jovem chegou a 'profetizar' a classificação do América diante do Guaraní, do Paraguai. O Coelho ainda tem pelo menos mais seis compromissos internacionais em 2022. O sorteio dos grupos da Libertadores será realizado no próximo dia 25.
 

Barcelona-EQU x América: fotos do jogo pela Libertadores

 

Antes de voltar a pensar na Libertadores, no entanto, o Coelho precisa cumprir calendário no Campeonato Mineiro. Eliminados de forma precoce, os comandados de Marquinhos Santos enfrentam o Tombense às 16h30 do sábado (19), no Estádio Independência, em Belo Horizonte. A partida é válida pela última rodada do Estadual.

 

Barcelona 4 x 5 América: fotos da decisão nos pênaltis em Guayaquil

 

Compartilhe