2

Mancini cita qualidades do Ceará, faz alerta ao América e projeta duelo

Vozão será o adversário do Coelho nesta quarta-feira (8), no Independência, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

07/06/2022 13:00 / atualizado em 07/06/2022 12:31
compartilhe
Técnico do América, Mancini analisou os pontos fortes do Ceará, próximo adversário no Brasileiro
foto: João Zebral / América

Técnico do América, Mancini analisou os pontos fortes do Ceará, próximo adversário no Brasileiro


O técnico Vagner Mancini não poupou elogios ao Ceará, próximo adversário do América no Campeonato Brasileiro. O comandante do Coelho citou as principais qualidades do Vozão, nomeou destaques individuais e projetou um duelo difícil.




"É um time extremamente alto, talvez o time mais alto da Série A, forte, que tem bons jogadores, velocidade com Mendonza, Lima, o Vina que está muito bem no meio-campo. Cléber ou Peixoto na frente", elogiou.

Além disso, o técnico do Coelho disse que espera um jogo extremamente disputado. Ele  também fez um alerta ao falar da dificuldade do confronto.

"É um time recheado de bons jogadores, que vai nos impor muita dificuldade, tenho certeza. O Dorival deve estar acompanhando nosso time também, assim como fazemos. Espero um jogo extremamente disputado", projetou.

O América receberá o Ceará nesta quarta-feira (8), às 19h, no Independência, em Belo Horizonte, pela 10ª rodada do Brasileiro. O Coelho é o quinto colocado, com 14 pontos, enquanto o Vozão é o 16º, com 10 pontos. 


Compartilhe