2

América x Ceará: saiba onde assistir ao jogo pelo Brasileiro

Em situações opostas na classificação, Coelho e Vozão se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no Independência, pela 10ª rodada da competição

08/06/2022 05:00 / atualizado em 08/06/2022 08:27
compartilhe
América não perde em casa no Brasileiro há 14 jogos
foto: Mourão Panda / América

América não perde em casa no Brasileiro há 14 jogos


O América enfrenta o Ceará nesta quarta-feira (8), às 19h, no Independência, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo Premiere. O Superesportes também acompanha, em tempo real, os lances do confronto.  

Ambas equipes vêm de sequências invictas. O Coelho não perde há 14 jogos em casa pelo Brasileiro, enquanto o Vozão está há oito partidas sem derrotas na temporada. 


Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Vagner Mancini terá quatro desfalques: o zagueiro Iago Maidana, os meias Índio Ramírez e Matheusinho, e o atacante Paulinho Boia seguem se recuperando de lesão.

Com isso, a provável escalação do América tem: Jailson; Patric, Éder, Conti e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Gustavinho (Everaldo, Wellington Paulista), Felipe Azevedo e Aloísio.

Para o confronto, o Vozão não terá seis jogadores, todos lesionados ou em fase final de recuperação. São eles o goleiro Richard, o zagueiro Luiz Otávio, os meias Lima e Léo Rafael, e os atacantes Dentinho e Jael.

Com isso, o Ceará deverá entrar em campo com: João Ricardo; Nino, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Richard Coelho, Richardson e Vina; Mendoza, Erick e Cléber.

Compartilhe