2

Conti lamenta saída de Jailson do América: 'Queríamos que ele continuasse'

Zagueiro do Coelho comentou a decisão do ex-companheiro e desejou sucesso na carreira do goleiro, que deixou o clube por decisão própria

07/07/2022 18:05 / atualizado em 07/07/2022 18:11
compartilhe
Zagueiro do América, Germán Conti também falou sobre a saída de Jailson nas redes sociais
foto: João Victor Zebral/América

Zagueiro do América, Germán Conti também falou sobre a saída de Jailson nas redes sociais


O zagueiro Germán Conti comentou, nesta quinta-feira (7), a saída repentina de Jailson do América. O argentino lamentou a decisão do ex-companheiro, mas desejou boas coisas e ressaltou que o grupo gostaria da permanência do goleiro.



"Já falamos muito sobre isso, internamente também. Respeitamos a decisão dele, não queríamos que ele saísse. Era muito importante no nosso grupo. Desejamos tudo de bom para ele. Respeitamos a decisão, mas não compartilhamos, porque queríamos que ele continuasse conosco", disse Conti, em entrevista coletiva.

O defensor também se pronunciou após o anúncio oficial da saída de Jailson nas redes sociais. Ele comentou um post do goleiro em tom de brincadeira com o próprio nome: "'Conti' comigo sempre, paredão! Muito sucesso para você", escreveu. 

Com exceção do próprio Conti, que reescreveu a mensagem acima, quase todos os atletas americanos publicaram uma mensagem padrão nas redes sociais.

"Foi uma honra jogar com você. Um cara especial dentro e fora de campo, com uma alegria que contagia. Nós não queríamos a sua saída, porém entendemos o seu lado", publicaram os jogadores.

Contratado por empréstimo junto ao Benfica, Conti tem contrato com o Coelho até o fim de 2022. Ele disputou 24 partidas na temporada e deverá ser titular da equipe no jogo contra o Internacional, na segunda-feira, às 20h, no Beira Rio, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro

Jailson pede para sair do América


A saída de Jailson do América foi anunciada pelo clube na terça-feira. Segundo o comunicado oficial, o experiente jogador de 40 anos pediu para rescindir o contrato que iria até o final deste ano.

Ao comentar a saída do atleta nas redes sociais, a mulher de Jailson citou fatores extracampo. O arqueiro deixou o Coelho com 27 partidas, sendo algumas memoráveis pela Copa Libertadores. 

Compartilhe