2

América terá seis desfalques para encarar o Inter; Maidana e Patric voltam

Coelho tem quatro 'novas' ausências para o jogo contra a equipe gaúcha; times se enfrentam na segunda-feira, às 20h, no Beira-Rio

07/07/2022 16:23 / atualizado em 07/07/2022 16:30
compartilhe
Técnico Vagner Mancini tem problemas para escalar o América
foto: Marina Almeida / América

Técnico Vagner Mancini tem problemas para escalar o América


O técnico Vagner Mancini terá seis desfalques para a partida contra o Internacional. Em relação à vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, na rodada passada do Campeonato Brasileiro, no Independência, o América perdeu mais quatro atletas para o confronto.




O primeiro está se recuperando de uma tendinite na posterior da coxa esquerda, enquanto o segundo sofreu uma lesão na coxa direita e está realizando procedimentos médicos no clube. 

Eles se juntam ao zagueiro/lateral-esquerdo Danilo Avelar, que está tratando uma lesão muscular na coxa direita, e o atacante Aloísio, com uma lesão muscular no adutor da coxa direita. 

Retornos no América


O zagueiro Iago Maidana está realizando transição física desde o início da semana e deverá ser relacionado para a partida. Ele se recuperou de um trauma no dorso do pé direito. O lateral-direito Patric, suspenso no jogo passado, também retornará ao time.

Camisas com manga longa do América e de outros sete clubes



Desta forma, a provável escalação do América para enfrentar o Internacional tem: Matheus Cavichioli; Patric, Conti, Luan Patrick e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Matheusinho, Felipe Azevedo e Pedrinho. 

O Coelho visitará o Inter na segunda-feira (11), às 20h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida será válida pela 16ª rodada do Brasileiro. 

Compartilhe