2

América: Alê sente dores na coxa esquerda e é substituído contra o Inter

Meio-campista sentiu incômodo na coxa esquerda durante a partida contra o Internacional, nesta segunda-feira (11), em partida válida pela 16ª rodada da Série A

11/07/2022 21:00 / atualizado em 11/07/2022 21:14
compartilhe
Alê durante atividade no Lanna Drumond, centro de treinamento do América
foto: Mourão Panda / América

Alê durante atividade no Lanna Drumond, centro de treinamento do América


O meio-campista Alê sentiu incômodo no adutor da coxa esquerda e foi substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Internacional, nesta segunda-feira (11), pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Mancando, o jogador deixou o campo do Beira-Rio, em Porto Alegre, enquanto segurava a parte posterior do músculo esquerdo.
 
 

Alê não sofreu nenhum choque para ter sentido o incômodo. Aos 34 minutos da primeira etapa, o meia saiu para a entrada do atacante Carlos Alberto. Ao retornar a Belo Horizonte, o camisa 30 americano realizará exames para saber a gravidade do problema.

Em abril, Alê sofreu lesão muscular e ficou afastado dos gramados por quase um mês. De forma semelhante ao ocorrido diante o Internacional, o meia foi substituído durante o primeiro tempo do confronto contra o Tolima-COL, pela fase de grupos da Copa Libertadores.

Atualmente, Alê é o artilheiro do América na temporada, com quatro gols. Na liderança, empatado com o armador, estão o zagueiro Iago Maidana e os atacantes Felipe Azevedo, Wellington Paulista e Pedrinho.
 

Camisas com manga longa do América e de outros sete clubes

 

Compartilhe