2

Netflix diz que 2021 foi o ano do Galo e do Gus

Streamen fez uma peça publicitária nas redes citando o Atlético

16/12/2021 10:49 / atualizado em 16/12/2021 11:06
compartilhe
Netflix cita ano do Galo em postagem nas redes sociais
foto: Reprodução

Netflix cita ano do Galo em postagem nas redes sociais

A Netflix homenageou o Atlético nas redes sociais após a conquista da Tríplice Coroa (Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro) neste ano. Segundo o canal de streamen, o ano de 2021 foi do Galo e do Gus, fazendo menção ao personagem da série "Sweet Tooth".

"Foi só o Christian Convery vestir a camisa que os títulos vieram", publicou a Netflix. Veja o vídeo abaixo:


Gus é o menino-cervo que busca sua mãe em um mundo assolado por um vírus mortal. Ele faz sucesso nem "Sweet Tooth", uma das séries mais assistidas da Netflix em 2021. Quem interpreta Gus é o ator canadense Christian Convery, de apenas 12 anos.

Neste ano, Convery apareceu em uma publicidade da Netflix nas redes sociais com a camisa do Galo e surpreendeu a todos. Ele ganhou o uniforme de um amigo brasileiro e virou mania entre os atleticanos. 

Até Hulk chegou a gravar uma mensagem para o ator: "Fala, Christian! Eu fiquei muito feliz com o seu vídeo. Você com a camisa do Galo comendo os nossos brigadeiros que são muito famosos aqui. Te convidamos para vir assistir a um jogo aqui no Brasil", disse Hulk. O atacante ainda se dirige a Emanuel, que apresentou o Atlético ao amigo Christian. "Emanuel, parabéns pra ti", frisou o jogador. 

Christian Convery agradeceu: "Muito obrigado por sua mensagem incrível para mim! Fiquei TOTALMENTE SURPREENDIDO!! Amo assistir você e seu time e sou um grande fã! Quem sabe um dia eu possa assistir a uma partida sua ao vivo no Brasil! Eu AMARIA ISSO!".  

Veja os memes do título do Atlético na Copa do Brasil



Desembarque do Atlético em BH após o título da Copa do Brasil



Compartilhe