2

Cuca rasga elogios a Hulk no Bola da Vez: 'Profissionalismo que contagia'

Técnico valorizou profissional que atacante é aos 35 anos de idade

17/12/2021 17:57 / atualizado em 17/12/2021 18:13
compartilhe
Hulk e Cuca, campeões da Tríplice Coroa com o Atlético em 2021
foto: Pedro Souza/Atlético

Hulk e Cuca, campeões da Tríplice Coroa com o Atlético em 2021



Campeão da Tríplice Coroa com o Atlético neste ano de 2021, o técnico Cuca é o convidado especial do programa Bola da Vez, da ESPN, neste sábado, a partir das 23h. Na atração, que tem apresentação de André Plihal e participações de Eduardo Affonso e Vinícius Nicoletti, o comandante atleticano falou das conquistas e valorizou o seu protagonista: Hulk.

Durante o programa, Cuca falou sobre sua trajetória ao lado de Hulk, atleta que ele chegou a colocar no banco no começo da temporada. "Ele demonstrou o desejo de jogar mais, que precisava jogar mais e eu falei que ia colocar a hora que eu tivesse confiança pra colocar ele de titular, porque na época não tinha. Comecei a treinar ele de falso 9 e me desenvolvi muito bem. Ele é um jogador que tem que treinar todo dia. Ele treina pós jogo e se cuida muito em casa". 

Cuca ainda deu detalhes da postura de Hulk dentro e fora do campo. "Ele é um baita de um profissional e eu entendi ele, que é um jogador que não precisa ficar fora. Temos que tirar o chapéu para um cara de 35 anos com esse vigor físico, que ele tem. Esse profissionalismo contagia os outros. Os outros tem que ir no embalo dele", completou.

Campeão Mineiro, Brasileiro e da Copa do Brasil, Cuca é apontado por muitos como o principal técnico da história do Galo ao lado de Telê Santana. Pela temporada quase perfeita - apenas o título da Copa Libertadores escapou -, o comandante do Galo foi eleito pelo prêmio ESPN Bola de Prata como o melhor treinador do Brasileiro pela segunda vez em sua carreira.

Compartilhe