2

Único titular do Atlético em campo, Zaracho é decisivo com assistência

Meia deu lindo lançamento do campo de defesa para Dylan, que fintou a marcação e balançou as redes

26/01/2022 21:42
compartilhe
Zaracho começa a temporada sendo decisivo pelo Galo
foto: Pedro Souza/Atlético

Zaracho começa a temporada sendo decisivo pelo Galo

O planejamento do Atlético é dar maior tempo de preparação para os titulares na pré-temporada. Mas, na primeira partida pelo Campeonato Mineiro, um dos principais jogadores da equipe foi acionado para ser decisivo. No empate por 1 a 1 com o Villa Nova, na noite desta quarta-feira, no Castor Cifuentes, Matías Zaracho saiu do banco de reservas e foi o autor da assistência para Dylan balançar as redes pelo Galo.

Zaracho deu lançamento do lado direito do campo de defesa para Dylan, que recebeu dentro da área pelo lado esquerdo, fintou o marcador e finalizou para garantir um ponto para o Atlético na estreia na temporada - veja o lance abaixo.


O meio-campista argentino foi um dos grandes nomes do Atlético no último ano. Titular absoluto com Cuca, Zaracho recebeu diversos prêmios individuais pelas grandes atuações em 2021. Na temporada passada, Zaracho fez 13 gols e deu seis assistências em 58 partidas.  

No primeiro jogo em 2022, o Atlético teve cinco estreantes: o técnico Antonio 'El Turco' Mohamed, o zagueiro Vitor Mendes, o meio-campista Guilherme Castilho e os atacantes Ademir e Fábio Gomes - clique aqui para ler sobre as estreias.

O Atlético volta a campo no próximo sábado, às 16h30. O Galo buscará a primeira vitória no Campeonato Mineiro contra o Tombense, no Independência.

Villa Nova 1 x 1 Atlético: fotos do jogo que marcou estreia de 'El Turco' no Galo



Compartilhe