UAI

2

América x Atlético: clássico tem 7 mil ingressos para a torcida do Galo

Venda começou nesta quarta-feira; times se enfrentam no sábado (12), às 16h30, no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro

10/02/2022 09:54 / atualizado em 10/02/2022 11:01
compartilhe
Clube alvinegro informou que terá sete mil ingressos disponíveis para a torcida atleticana no clássico contra o América
foto: Bruno Sousa/Atlético

Clube alvinegro informou que terá sete mil ingressos disponíveis para a torcida atleticana no clássico contra o América

Começou, às 10h desta quinta-feira (10), a venda de ingressos para o clássico entre Atlético e América – o Coelho será o mandante. As equipes se enfrentam no sábado (12), às 16h30, no Independência, em Belo Horizonte, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.


Os ingressos custam R$ 80 (inteira) para o setor Especial Ismênia, no portão 2, e R$ 60 (inteira) no Cadeira Ismênia, no portão 10. Será permitida a compra de até cinco entradas de inteira, por CPF. No caso da meia-entrada, será 1 ingresso por CPF.

Para entrar no Independência, os torcedores terão que apresentar cartão de vacina com as duas doses ou dose única, ou teste de COVID-19 impresso do tipo (PCR), feito durante as 48 horas que antecedem a partida, ou Antígeno, realizado no período de 24h que antecede o jogo. 

Atlético e América têm campanhas similares no Mineiro. Ambos somaram 10 pontos, têm três vitórias, um empate e uma derrota, mas o Galo conta com saldo de gols maior do que o Coelho, e por isso é o segundo colocado, enquanto o rival é o quarto. 

Veja a classificação completa



Gratuidade para crianças


O Atlético disponibilizará 60 ingressos de gratuidade, sendo 30 para o Portão 2 e 30 para o Portão 10. A retirada de gratuidades infantis garantidas por lei será realizada no Clube Labareda, na sexta-feira (11) das 10h às 18h, enquanto houver disponibilidade.

A retirada poderá ser feita somente pelo pai ou responsável legal do menor de 12 anos, mediante apresentação de documento de identidade do pai/responsável e documento de identidade ou certidão de nascimento de menor (documento original ou cópia autenticada).

É obrigatório que o documento tenha o CPF do menor de 12 anos. O responsável pelo 'torcedor mirim' também deve portar um ingresso válido para o mesmo setor da gratuidade a ser retirada.

Compartilhe