
Clube alvinegro informou que terá sete mil ingressos disponíveis para a torcida atleticana no clássico contra o América
Começou, às 10h desta quinta-feira (10), a venda de ingressos para o clássico entre Atlético e América – o Coelho será o mandante. As equipes se enfrentam no sábado (12), às 16h30, no Independência, em Belo Horizonte, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.
Saiba mais

Tchê Tchê continua nos planos? Técnico do Atlético comenta situação

Galo: Mohamed assume responsabilidade por revés e mira vitória no clássico

'El Turco' usa sete jogadores da base do Atlético na derrota diante da URT

Atlético se prepara para encerrar 'pré-temporada' antes de encarar Flamengo
O torcedor atleticano acessará o estádio do Horto pela Rua Ismênia Tunes. Os americanos vão entrar pela Rua Pitangui.
Os ingressos custam R$ 80 (inteira) para o setor Especial Ismênia, no portão 2, e R$ 60 (inteira) no Cadeira Ismênia, no portão 10. Será permitida a compra de até cinco entradas de inteira, por CPF. No caso da meia-entrada, será 1 ingresso por CPF.
Para entrar no Independência, os torcedores terão que apresentar cartão de vacina com as duas doses ou dose única, ou teste de COVID-19 impresso do tipo (PCR), feito durante as 48 horas que antecedem a partida, ou Antígeno, realizado no período de 24h que antecede o jogo.
Atlético e América têm campanhas similares no Mineiro. Ambos somaram 10 pontos, têm três vitórias, um empate e uma derrota, mas o Galo conta com saldo de gols maior do que o Coelho, e por isso é o segundo colocado, enquanto o rival é o quarto.
Veja a classificação completa.
Veja a classificação completa.
Gratuidade para crianças
O Atlético disponibilizará 60 ingressos de gratuidade, sendo 30 para o Portão 2 e 30 para o Portão 10. A retirada de gratuidades infantis garantidas por lei será realizada no Clube Labareda, na sexta-feira (11) das 10h às 18h, enquanto houver disponibilidade.
A retirada poderá ser feita somente pelo pai ou responsável legal do menor de 12 anos, mediante apresentação de documento de identidade do pai/responsável e documento de identidade ou certidão de nascimento de menor (documento original ou cópia autenticada).
É obrigatório que o documento tenha o CPF do menor de 12 anos. O responsável pelo 'torcedor mirim' também deve portar um ingresso válido para o mesmo setor da gratuidade a ser retirada.