2

Recuperado da COVID-19, Hulk volta aos treinos no Atlético nesta quarta

Atacante ficou fora da vitória do Galo por 1 a 0 sobre o Democrata-GV, no último sábado, por ter contraído o vírus

15/03/2022 14:53
compartilhe
Hulk durante treinamento do Atlético na Cidade do Galo
foto: Pedo Souza/Atlético

Hulk durante treinamento do Atlético na Cidade do Galo

O atacante Hulk está recuperado da COVID-19 e voltará a treinar com os companheiros de Atlético na manhã desta quarta-feira (16), na Cidade do Galo.

Na última semana, o camisa 7 testou positivo para coronavírus e iniciou o período de isolamento em casa. Por isso, ficou fora da vitória de sábado por 1 a 0 sobre o Democrata-GV, em Governador Valadares, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro.

Hulk foi submetido a exames de COVID-19 no domingo e na segunda-feira. Ambos os resultados deram negativo. Cumprido o tempo de isolamento, foi liberado pelo departamento médico atleticano para retornar às atividades em grupo.

O treino desta quarta-feira está marcado para 9h30. O elenco trabalha de olho na partida contra a Caldense, sábado, às 16h30, no Mineirão, pela última rodada da fase classificatória do Estadual.

O Atlético é líder, com 25 pontos - três à frente de Cruzeiro (segundo colocado) e Athletic (terceiro), que ainda miram a primeira posição. Para garantir a ponta sem depender de outros resultados, o time alvinegro precisa de pelo menos um empate.

Os melhores times do mundo: veja ranking de março da IFFHS


Compartilhe