UAI

2

Reapresentação do Atlético tem volta de Everson e ausência de convocados

Goleiro se recuperou de um trauma na região torácica e fica à disposição para a semifinal do Campeonato Mineiro contra a Caldense

20/03/2022 15:43
compartilhe
Everson se recuperou de dores e voltou aos treinos no Atlético
foto: Pedro Souza/Atlético

Everson se recuperou de dores e voltou aos treinos no Atlético

O Atlético se reapresentou aos trabalhos na manhã deste domingo, na Cidade do Galo, após a vitória de sábado por 3 a 0 sobre a Caldense, no Mineirão, pela 11ª e última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro.

Finalizada a primeira etapa da competição, o time alvinegro agora foca nas semifinais. A rival vai ser a mesma Caldense, em jogos marcados para quarta-feira, às 16h30, fora de casa, e no domingo, às 18h30, no Mineirão.

A principal novidade na atividade comandada pelo técnico Antonio Mohamed foi o goleiro Everson. O arqueiro se recuperou de um trauma na região torácica (fissura na cartilagem) que o tirou das duas últimas partidas do Galo e está à disposição para as semifinais.

Por outro lado, o Atlético já não teve o quinteto de jogadores convocados por seleções que disputam as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar: os zagueiros Diego Godín (Uruguai) e Junior Alonso (Paraguai), o lateral-esquerdo Guilherme Arana (Brasil) e os atacantes Eduardo Vargas (Chile) e Jefferson Savarino (Venezuela).

O quinteto desfalca o time nas semifinais e retorna aos trabalhos na Cidade do Galo entre os dias 30 e 31. Se avançar, o Atlético os terá à disposição na finalíssima do Estadual.

Todos os jogadores que atuaram pelo Atlético em 2022


Compartilhe