2

Jovem lateral-direito Sandro, ex-Santos, comemora acerto com Atlético

Jogador de 20 anos rescindiu com o time paulista na quarta-feira (16) passada e assinou com o Galo

20/03/2022 11:15 / atualizado em 20/03/2022 11:45
compartilhe
Jogador postou nas redes direto da Cidade do Galo
foto: Instagram / Reprodução

Jogador postou nas redes direto da Cidade do Galo

Jovem, mas já com experiência profissional, o lateral-direito Sandro Perpetuo, de 20 anos, comemorou nas redes sociais o acerto com o Atlético. O jogador rescindiu o contrato com o Santos na última quarta-feira (16) e fez questão de externar a alegria de vestir a camisa do Galo nas redes socais. 

"Início de um novo ciclo! Muito feliz e motivado para este desafio. Obrigado @atletico pela oportunidade, raça e dedicação nunca faltarão!", postou em seu Instagram oficial. 

O lateral-direito tinha contrato com o Peixe até o final de 2022. Contudo, para ficar com 10% dos direitos do atleta o time praiano aceitou liberar o jogador antecipadamente. O restante dos direitos econômicos, 90%, são do Atlético. 

Sandro tem experiência como profissional. Ele jogou cinco partidas do Campeonato Paulista de 2021 pelo Santos. Como não se frmou na equipe principal, retornou à base santista. 

Na última Copa São Paulo, o atleta foi o capitão da equipe vice-campeã. No entanto, ele não foi aproveitado no Campeonato Paulista deste ano e, fora dos planos do clube paulista, acabou negociado. Sandro chegou ao Peixe aos 11 anos e utilizou a braçadeira de capitão em todas as categorias.
 

Atlético x Caldense: veja fotos do jogo do Mineiro

 
 

Compartilhe