2

Qual a zaga ideal do Atlético? El Turco brinca e 'responde' com emoji

Questionado sobre dupla de zaga ideal para o Atlético, técnico Turco Mohamed demonstrou indecisão, brincou e disse que a concorrência do dia a dia determinará

Turco brincou e demonstrou indecisão quanto à dupla de zaga ideal no Atlético
foto: Reprodução/YouTube/TV Galo

Turco brincou e demonstrou indecisão quanto à dupla de zaga ideal no Atlético


A entrevista coletiva do técnico 'El Turco' Mohamed, do Atlético, teve tom descontraído após a vitória por 2 a 0 sobre a Caldense nesta quarta-feira (23), no Mineirão, em Belo Horizonte. Depois do triunfo em jogo de ida na semifinal do Campeonato Mineiro, o treinador argentino brincou quando questionado sobre a zaga ideal para o Galo e respondeu com um emoji dos smartphones.
 
 

Diante da Veterana, Nathan Silva e Réver formaram a dupla de zaga titular. No banco, estavam Vitor Mendes e Igor Rabello. Para a função, o Atlético ainda conta com o experiente uruguaio Diego Godín e o paraguaio Junior Alonso, que selou retorno ao Galo recentemente.

Questionado sobre a dupla de zaga ideal para o Atlético, Mohamed brincou com a tecnologia. Com cara que demonstrava indecisão, ele ironizou: "Não me traga problemas agora!". Para além da brincadeira, o treinador argentino valorizou a competição interna no elenco alvinegro.
 

Fotos da torcida do Atlético na semifinal contra a Caldense

 

"[É como] emoticon de WhatsApp! (Risos) Depois veremos! Mais para frente! Não me traga problemas agora! Agora está muito bom, depois veremos. Isso é rendimento, dia a dia. Dia a dia. Há muitos jogos, muitas competições. É uma competição contra os rivais e também uma competição interna, do bom plantel que tem o Atlético. Se um jogador cai em rendimento, eu tenho que ser muito inteligente e muito justo nas decisões para que outro jogue. Essa competição vai fazer com que o time esteja sempre em cima", analisou.

Ainda sem uma dupla de zaga titular definida, o Atlético enfrentará novamente a Caldense no domingo (27), às 18h, em jogo de volta das semifinais do Estadual. Com mando de campo, o Galo pode até perder por dois gols de diferença que, ainda assim, garantirá vaga na grande decisão.
 
 

Caldense x Atlético: fotos do jogo pela semifinal do Mineiro


Compartilhe