2

Com reajuste salarial, Atlético renova contrato de Nathan Silva até 2025

Vínculo do defensor se encerraria no fim do próximo ano e foi ampliado pela diretoria do Galo

25/03/2022 17:16
compartilhe

Formado na base do Atlético, Nathan Silva fez parte do histórico time alvinegro que conquistou o bicampeonato brasileiro em 2021
foto: Pedro Souza/Atlético

Formado na base do Atlético, Nathan Silva fez parte do histórico time alvinegro que conquistou o bicampeonato brasileiro em 2021

 

Atlético renovou nesta sexta-feira o contrato do zagueiro Nathan Silva, de 24 anos. Pilar da defesa alvinegra na conquista do bicampeonato brasileiro no ano passado, o atleta teve seu vínculo estendido até o fim de 2025. 

 

 

Torcida comemora 114 anos do Atlético

 

 

O antigo contrato do polivalente defensor, que também atua como volante, se encerraria ao término da temporada de 2023. Formado na base do clube, o jogador já fez 78 jogos com a camisa do Galo. Após diversos empréstimos, ele se firmou no time em 2021, quando foi titular na vitoriosa equipe do técnico Cuca. 

 

Nathan Silva também ganhará um reajuste salarial. Seu novo contrato já foi divulgado no Boletim Informativo Diário (BID). Além do zagueiro, quem também renovou com o Galo foi o volante Allan, que teve seu contrato ampliado até dezembro de 2025. 

 

Comemoração pelo aniversário do Galo e treino

 

 


Compartilhe