2

Prioridade à Libertadores? Presidente do Galo responde e comemora títulos

Mandatário do Atlético, Sérgio Coelho comentou o sucesso da gestão e disse que não imaginava um número tão expressivos de títulos em seu mandato

02/04/2022 20:19 / atualizado em 03/04/2022 10:44
compartilhe
Sérgio Coelho comemorou a conquista do Mineiro pelo Atlético
foto: Reprodução/Túlio Kaizer

Sérgio Coelho comemorou a conquista do Mineiro pelo Atlético

Cinco títulos em seis possíveis: esse é o aproveitamento do Atlético na gestão de Sérgio Coelho. Após a conquista do Campeonato Mineiro, o presidente do clube comemorou o número expressivo e disse que não poderia imaginar o feito quando assumiu o cargo.


 
 
"Fico muito feliz de participar de uma gestão onde as coisas estão acontecendo desta forma, ganhando títulos, e resolvendo muitas coisas também fora de campo", disse Sérgio.
 
O mandatário alvinegro assumiu a gestão do clube no início de 2021. Desde então, o Atlético venceu dois Mineiros, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil. Perguntado se poderia imaginar a quantidade de títulos, Coelho brincou: 'Nem eu e acho que nem ninguém'.
 
"Isso é um número muito expressivo e que acho muito difícil de se conseguir. Mas fico feliz por estar acontecendo desta forma, só tenho que agradecer a Deus esse sucesso", completou o presidente.

Atlético 3 x 1 Cruzeiro: as melhores fotos da final do Mineiro


 

Busca pela Libertadores?

 
O único título que o Atlético não conseguiu na gestão de Sérgio Coelho foi o da Copa Libertadores. O alvinegro foi eliminado na semifinal em 2021, após dois empates com o Palmeiras, que se classificou pelo critério de gols fora de casa.
 
Apesar disso, o presidente garante que não o time irá priorizar nenhuma competição específica em 2022 e prometeu dar atenção a todas, assim como na temporada passada.



"Nós vamos dar atenção a todos os campeonatos que vamos disputar. (..) A atenção será dada às três competições como fizemos no ano passado. E tomara que venha a Libertadores e outros títulos. Trabalho duro e muita disposição nós temos para conseguirmos esses títulos", projetou Sérgio.

Compartilhe