2

Jornais da Colômbia dizem que Galo bateu 'um dos melhores times do país'

Atlético venceu o Tolima, por 2 a 0, no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia

07/04/2022 10:40 / atualizado em 07/04/2022 11:42
compartilhe
Diário Deportes noticia a vitória do Galo na Colômbia
foto: Reprodução

Diário Deportes noticia a vitória do Galo na Colômbia

Os jornais colombianos destacaram nesta quinta-feira (7) o feito do Atlético, que bateu o Tolima, por 2 a 0, no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia, pela Copa Libertadores. Os gols do jogo foram marcados por Nacho Fernández, no fim do primeiro tempo, e Tchê Tchê, na etapa final.



O Atlético "superou um dos melhores times do futebol colombiano demonstrando poder ofensivo, com o craque Hulk no comando", diz o jornal 'El Espectador'.


O 'Diário Deportes' noticiou que o a tática do Galo expôs o setor defensivo.

"No ataque, a investida foi liderada por Hulk e 'Nacho' Fernández acompanhados pela maioria dos jogadores, incluindo os laterais. A intenção ofensiva deixou os dois experientes zagueiros recém-contratados do futebol estrangeiro sozinhos em várias ocasiões: o uruguaio Diego Godín, que chegou do Cagliari, aos 36 anos, e o paraguaio Junior Alonso, que, aos 29, deixou o russo Krasnodar, que suportaram com hierarquia as aproximações do time de Tolima", destacou.

Com a vitória, o Atlético divide a liderança do Grupo D da Copa Libertadores com o Independiente del Valle, do Equador, que venceu o América, também fora de casa, por 2 a 0.

Tolima 0 x 2 Atlético: veja fotos da estreia na Libertadores


Compartilhe