2

Nathan Silva comenta clássico contra América e disputa por posição no Galo

Zagueiro espera um grande jogo contra o Coelho, nesta quarta-feira (13), no Mineirão, pela segunda rodada da Copa Libertadores

11/04/2022 09:57 / atualizado em 11/04/2022 10:40
compartilhe
Nathan projeta clássico difícil contra o América, no Mineirão
foto: Pedro Souza/Atlético

Nathan projeta clássico difícil contra o América, no Mineirão


O zagueiro Nathan Silva comentou o clássico importante entre Atlético e América, nesta quarta-feira (13), às 21h, no Mineirão, pela segunda rodada da Copa Libertadores. Para o defensor, os atletas do Coelho deverão mostrar ainda mais motivação para impressionar a próxima comissão técnica, já que o time alviverde demitiu o técnico Marquinhos Santos

"A importância do jogo é muito maior em uma Libertadores. Eles tiveram o técnico demitido, vão procurar ajustar e focar ainda mais com a saída do técnico. E eles vão estar mais motivados para mostrar serviço a quem chega, a gente tem que estar muito preparado para fazer uma grande partida na quarta-feira e buscar sair vitorioso", disse Nathan.

O zagueiro ainda afirmou que o Atlético tem bons jogadores em todos os setores do campo, o que tem aumentado a competitividade entre os atletas. Na defesa, por exemplo, além de Nathan, o Galo conta com Alonso, Godín, Rabello, Réver e Micael. 

"Todos os setores estão muito bem servidos, todos os setores são qualificados, o Turco tem pensado jogo a jogo. Na quarta, teremos o América pela Libertadores. Iniciamos a competição com vitória e isso nos dá mais confiança para chegar na quarta-feira para fazer um grande jogo. Espero que a gente possa se classificar o mais rápido possível e ir pontuando", destacou o zagueiro.

O Galo lidera o Grupo D da Copa Libertadores, com 3 pontos, assim como o Independiente del Valle. América e Tolima ainda não pontuaram.

Compartilhe