UAI

2

Hulk lança livro com bastidores dos títulos do Atlético em 2021

Atacante assina 'Incrível - 2021 no Galo, um ano memorável', em parceira com o jornalista Cahê Mota

13/04/2022 15:00 / atualizado em 13/04/2022 18:11
compartilhe
Hulk contará histórias do Triplete Alvinegro em livro
foto: Reprodução

Hulk contará histórias do Triplete Alvinegro em livro


Destaque na conquista do Triplete Alvinegro, Hulk acaba de lançar um livro sobre os bastidores dos títulos do Atlético em 2021 - Mineiro, Brasileiro e Copa do Brasil.  A obra 'Incrível - 2021 no Galo, um ano memorável', escrita em parceria com o jornalista Cahê Mota,  conta momentos marcantes desde a decisão de o atacante voltar ao futebol brasileiro após 15 anos até a consagração no dia 15 de dezembro em Curitiba, data em que o clube mineiro encerrou a temporada vitoriosa com a taça da Copa do Brasil. 


No livro, Hulk relata as dificuldades enfrentadas na China por conta da COVID-19 e que o fizeram voltar os olhos para o Brasil, com a escolha pelo Atlético, além do difícil processo de adaptação que o fez pensar em deixar o clube e histórias inéditas do dia a dia. 

A publicação conta com prefácio escrito pelo ídolo atleticano Victor, além de depoimentos dos companheiros Guilherme Arana, Réver, Mariano e Nathan, além do diretor de futebol Rodrigo Caetano. Marcelinho Paraíba, os portugueses Bruno Alves e Jesualdo Ferreira, o humorista atleticano Yuri Marçal, familiares e amigos do camisa 7 também participam do livro. 

Jornalista do grupo Globo, Cahê Mota é autor também da biografia do meia Diego Ribas, do Flamengo. Ele comentou sobre o processo de produção do livro. "É impossível conhecer o Hulk de perto e não admirar sua simplicidade e a dedicação com que conduz sua carreira. É um livro que vai deixar o torcedor atleticano ainda mais apaixonado por seu ídolo e mostrar também para outros torcedores que Hulk é uma figura que vai além da paixão clubística. É impossível conhecê-lo e não torcer por seu sucesso", declarou. 



Incrível  - 2021 no Galo, um ano memorável

Livro Capa dura - 15 x 21 cms
144 páginas coloridas em Papel couchê 90g
Prefácio do goleiro Victor
Autores: Hulk e Cahê Mota
Editora: Número 1 editora

Compartilhe