2

Presidente do Atlético rebate VP do Flamengo e provoca por Supercopa

Sérgio Coelho, presidente do Atlético, gravou áudio em resposta à 'cutucada' de Rodrigo Dunshee, vice-presidente do Flamengo, após erro em favor do Galo

14/04/2022 14:25 / atualizado em 14/04/2022 14:39
compartilhe
Sérgio Coelho, presidente do Atlético, rebateu postagem provocativa de vice do Flamengo
foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press

Sérgio Coelho, presidente do Atlético, rebateu postagem provocativa de vice do Flamengo


Na manhã desta quinta-feira (14), o presidente do Atlético, Sérgio Coelho, rebateu uma postagem provocativa de Rodrigo Dunshee de Abranches, vice-presidente do Flamengo, sobre o erro de arbitragem que beneficiou o Atlético no clássico contra o América, findado em 1 a 1 pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Em resposta, o mandatário atleticano relembrou o título alvinegro diante dos cariocas na Supercopa do Brasil, em 20 de fevereiro.
 
 

Na partida, o atacante Ademir, do Galo, em posição irregular, marcou o gol de empate do time alvinegro diante do Coelho. Como a fase de grupos da Libertadores não conta com o auxílio do VAR (árbitro de vídeo), o gol foi validado por erro do bandeirinha.

Diante da situação, Rodrigo Dunshee aproveitou para provocar o Atlético. No Twitter, o dirigente flamenguista postou a imagem que origina o lance do gol e ironizou: "Começou o ano...". Por meio de áudio, Sérgio Coelho respondeu e não poupou palavras ao chamar o vice-presidente do Rubro-Negro, mais uma vez, de "bobo da corte".

"Quando se trata de postagem desse vice-presidente do Flamengo, aqui por nós conhecido como 'bobo da corte', referente a essas postagens sobre o Atlético, a gente já fica imaginando: 'Qual será a bobagem que ele vai falar novamente? Que ele vai postar novamente?'", disse.
 

Gol de Ademir, para o Atlético, no clássico contra o América

 

"Ele está falando de um jogo do qual o Flamengo não tem nada a ver, absolutamente nada. E ele está falando do Atlético, que foi o time mais assaltado na arbitragem para beneficiar o Flamengo, o time dele. Outra coisa que eu tenho a dizer a ele, ao bobo da corte, é que o ano não começou ontem, não. O ano começou no dia 20 de fevereiro. Vai lá e veja por que eu estou falando 20 de fevereiro", provocou Sérgio Coelho.

No dia 20 de fevereiro, o Atlético conquistou seu primeiro título da Supercopa do Brasil ao bater o Flamengo em uma decisão emocionante. Após empate em 2 a 2 no tempo regulamentar na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Galo venceu uma disputa de pênaltis eletrizante, por 8 a 7.
 

Torcida do Atlético no clássico contra o América pela Libertadores

 

Compartilhe