2

Arana lamenta chances perdidas e cita dificuldades do Atlético com altitude

Equipe caiu de rendimento no segundo tempo e cedeu empate ao Independiente del Valle, em duelo pelo Grupo D da Copa Libertadores

26/04/2022 23:53
compartilhe
Arana teve participação direta em lance do gol marcado por Hulk
foto: Pedro Souza/Atlético

Arana teve participação direta em lance do gol marcado por Hulk

Altitude, chances perdidas e qualidade do Independiente del Valle. Para Guilherme Arana, esses foram os motivos que fizeram o Atlético não sair do estádio Banco de Guayaquil, no Equador, com a vitória. O Galo saiu na frente no primeiro tempo, desperdiçou diversas oportunidades e levou uma grande pressão na etapa final.


"Difícil jogar aqui, por conta da altitude e porque a equipe deles tem muita qualidade. Perdemos alguns gols, inclusive eu perdi um ali que a gente não pode perder. Mas levamos um ponto daqui. Agora temos duas partidas em casa e uma fora e temos que vencer", disse.

Para Arana, o Atlético precisa valorizar o ponto conquistado no Equador e se preparar para voltar a vencer na Libertadores. O Galo volta a campo pelo torneio na próxima terça-feira, contra o América, no Independência. 

"A equipe tem que manter essa regularidade de não perder. Vamos valorizar esse ponto e descansar porque semana que vem tem mais", completou.

O Atlético ocupa a segunda posição do Grupo D da Copa Libertadores, com cinco pontos conquistados e um gol feito a menos que o próprio Del Valle, líder da chave. Nesta quarta, América e Tolima se enfrentam no Independência. Quem vencer, chegará a quatro pontos e encostará na dupla.

Del Valle x Atlético: veja fotos do jogo pela Libertadores



Compartilhe