2

Keno se coloca à disposição de Turco para iniciar clássico pelo Atlético

Atacante disse que se sentiu bem em campo no duelo contra o América na última terça-feira e lamentou grande chance desperdiçada no Horto

05/05/2022 12:20
compartilhe
Keno disse que está pronto para começar jogando ou entrar no segundo tempo do clássico
foto: Pedro Souza/Atlético

Keno disse que está pronto para começar jogando ou entrar no segundo tempo do clássico

O atacante Keno voltou a jogar pelo Atlético na última terça-feira, na vitória sobre o América, por 2 a 1, no Independência, pela Copa Libertadores. O atacante ficou quase um mês fora dos jogos por causa de duas lesões.


No clássico contra o América, Keno jogou por 15 minutos. O atacante disse que se sentiu bem e se colocou à disposição de Turco Mohamed para até ser titular em novo duelo contra o América, sábado, às 16h30, também no Independência, mas pelo Campeonato Brasileiro.

"Eu me senti bem. Fiquei muito tempo fora. Vinha me recuperando, mas não podia treinar por causa do olho, fazer as atividades. Venho me esforçando ao máximo para entrar no ideal do meu físico. Para o jogo de sábado, vou estar disposto para o treinador. O tempo que ele me colocar vou entrar para ajudar meus companheiros, independente se for no primeiro ou no segundo tempo. Vou me preparar bastante para esse jogo", disse Keno.

No duelo contra o América, Keno jogou pouco, mas o tempo foi suficiente para perder uma chance inacreditável. Na entrada da pequena área, livre, ele isolou a bola e desperdiçou a chance de balançar as redes. 

O atacante, que marcou apenas um gol em 2022, revela que ficou bastante chateado e promete trabalhar mais para aproveitar melhor as oportunidades.

"A gente não pode perder um gol daqueles. A gente fica muito chateado quando acontece. Mas tem que levantar a cabeça para o próximo. A gente sabe da qualidade do nosso time, vamos ter muitas chances durante os jogos. Vamos trabalhar bastante para quando acontecer lances assim, a gente matar os jogos", concluiu.

Top 15 dos maiores goleadores do Atlético no Campeonato Brasileiro


Compartilhe