UAI

2

Zagueiro da Seleção Sub-17 assina 1° contrato profissional com o Atlético

Aos 16 anos, Eduardho Keder se destaca nas categorias de base do Galo e, agora, tem novo contrato com o clube mineiro; vínculo é de três temporadas

09/05/2022 17:45
compartilhe
Edu Keder, de 16 anos, assinou contrato profissional com o Atlético pela primeira vez
foto: Reprodução/Instagram/Edu Keder

Edu Keder, de 16 anos, assinou contrato profissional com o Atlético pela primeira vez


O jovem zagueiro Eduardho Keder, de apenas 16 anos, assinou seu primeiro contrato profissional com o Atlético na última quinta-feira (5). O vínculo do defensor da Seleção Brasileira Sub-17 com o Galo é válido por três temporadas, com opção de renovação por outras duas. O novo contrato foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira (9).
 
 

Edu Keder faz parte de uma das gerações mais promissoras do futebol brasileiro nos últimos anos. Junto com a promessa Endrick, do Palmeiras, o zagueiro conquistou o Torneio de Montaigu, na França, com a Seleção Brasileira Sub-17. Além dele, o lateral-direito Vitor Reis, também do Atlético, integrou o grupo.

Sobre a oportunidade de assinar o primeiro contrato com o Atlético, Edu Keder vibrou por realizar um sonho. Ele agradeceu ao clube mineiro pela confiança em seu trabalho.

"5 de maio de 2022. Data em que realizo mais um dos meus sonhos, assinar meu primeiro contrato profissional depois de muito trabalho e dedicação. Agradeço a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida, ao Atlético, por confiar no meu trabalho, à minha família por todo apoio e à AS Football pelo suporte. Espero poder contribuir da melhor forma possível!", escreveu.

Quem agencia a carreira do jovem zagueiro é o empresário Adriano Spadoto, da AS Football. Ele também cuida da carreira de Bernard, que foi protagonista da maior venda da história do Atlético, em 2013.
 

Arena MRV está 55% pronta; veja fotos inéditas

 

Compartilhe