2

Atlético: Zaracho vê lesão como razão para queda de rendimento

Meio-campista argentino ainda descartou dificuldade em atuar ao lado do compatriota Nacho Fernández no esquema de jogo do Galo

17/05/2022 12:34 / atualizado em 17/05/2022 12:48
compartilhe
Zaracho aponta dificuldades para voltar à boa forma após lesão
foto: Pedro Souza / Atlético

Zaracho aponta dificuldades para voltar à boa forma após lesão


Nesta terça-feira, o argentino Zaracho concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo. O jogador apontou a lesão sofrida no início da temporada como fator importante para sua queda de rendimento no Atlético. 




"No começo do ano, eu tive uma lesão, que dificulta fazer algumas coisas, como chegar na área para fazer gols, mas com o passar dos jogos e dos treinamentos eu vou melhorar", disse.

"Sou um jogador que tem muita dinâmica e que gosta de se movimentar por todos os lugares do campo, mas você tem que seguir as ordens. Tenho que me acostumar com qualquer função e sempre vou ficar à disposição do técnico", completou.

Zaracho também descartou os rumores de que tem dificuldade em atuar com Nacho Fernández e projetou a partida decisiva contra o Independiente del Valle, desta quinta-feira, às 19h (de Brasília), pela Libertadores, no Mineirão.

"Com Nacho eu joguei muitas partidas no ano passado e deu tudo certo, não sei porque agora falam isso, não tenho nenhuma dificuldade com ele", afirmou.

"Obviamente, o torcedor sempre ajuda muito, a gente está se preparando da melhor maneira possível. Vai ser uma partida difícil e temos que encarar como uma final", finalizou.

O Galo lidera o Grupo D com oitos pontos e pode carimbar a vaga para o mata-mata em caso de vitória diante dos equatorianos.



Compartilhe