2

Sasha lamenta derrota do Atlético, mas opina: 'Podíamos perder hoje'

Atacante também destacou a entrega do Galo na partida e a estratégia do Tolima para vencer o jogo pela Copa Libertadores

25/05/2022 23:58 / atualizado em 26/05/2022 00:48
compartilhe

Eduardo Sasha marcou o gol do Atlético na derrota por 2 a 1 para o Tolima, nessa quinta-feira (25)
foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA Press

Eduardo Sasha marcou o gol do Atlético na derrota por 2 a 1 para o Tolima, nessa quinta-feira (25)

 

Autor do gol do Atlético na derrota por 2 a 1 para o Tolima, nessa quarta-feira (25), o atacante Eduardo Sasha lamentou o fim da invencibilidade alvinegra na Copa Libertadores mas ressaltou que era um jogo que o time "poderia perder".

 

Fotos de Atlético x Tolima pela Copa Libertadores

 

 

O Galo estava invicto há 18 jogos no torneio - 11 vitórias e sete empates. Esse é o recorde máximo da história da Libertadores e foi atingido na última quinta-feira (19), quando o time de Antonio Mohamed bateu o Independiente del Valle por 3 a 1 no Mineirão. 

 

"Infelizmente hoje nós não conseguimos sair com a vitória, cai uma invencibilidade, mas estamos fazendo um trabalho bem feito. Agora é buscar uma nova invencibilidade. Acho que tem uma hora para se perder um jogo e, hoje, mesmo não querendo, era um jogo que a gente poderia perder", pontuou Sasha. 

 

Eduardo afirmou que o Galo foi bem na partida, se entregou em campo, mas que o Tolima soube explorar bem os seus fortes contra-ataques para vencer. Os gols do adversário colombiano foram marcados por Michael Rangel e Jeison Lucumí na segunda etapa da partida.

Classificação do Grupo D

 

 

Mesmo com a derrota, o Atlético encerrou o Grupo D na primeira posição, com 11 pontos. Em segundo, devido ao menor saldo de gols, ficou o Tolima, também com 11. Já o Del Valle terminou em terceiro, com oito, e se classificou à Copa Sul-Americana. O América encerrou a Libertadores na quarta colocação, com apenas dois pontos. 

Possíveis adversários do Atlético nas oitavas da Libertadores

 


Compartilhe